A noiva do vestido amarelo

>> quinta-feira, 30 de setembro de 2010


Há algum tempo postei a foto de uma noiva de vestido amarelo. Sim, amarelo! 
Lembro que na época fiquei enlouquecida por aquela noiva! Pelo vestido, pelo cabelo escuro solto, pela alegria e, principalmente, pela ousadia! Porque eu adoro noivas ousadas!

Hoje, sem querer, achei mais fotos dessa noiva e fiquei ainda mais apaixonada por ela. 
Então, com vocês, Katie, a noiva do vestidón amarelo:








 
Me desculpem, mas nesse post, o noivo é apenas um figurante.
E claro que esse espetáculo de vestido só podia ser um Vera Wang.

Imagens: Di Bezi via Brooklyn Bride

Read more...

A primavera chegou!

>> domingo, 26 de setembro de 2010

.
E com ela, toda a escala de cores Pantone!
Adouro!!























Imagens: Jessica Claire

Read more...

Casamento Aline & Fabiano Sanromã

>> sexta-feira, 24 de setembro de 2010


De fato, a Aline nunca foi minha cliente, mas minha amiga. :) E com ela eu descobri que trabalhar pra amigos é muito mais difícil do que trabalhar para estranhos....rs Mas, também tem um lado muito bom! Por ser amiga, a gente sempre tem mais abertura pra dizer tudo o que pensa. E com ela não foi diferente. Metia meu bedelho em tudo! Até no que não me dizia respeito. Eu me metia no casamento dela, e ela no meu! rs E nem sempre a gente concordou 100% com as escolhas da outra. Mas se todos tivéssemos os mesmos gostos esse mundo seria bem sem graça, não é?

Muita coisa mudou durante os preparativos dessa decoração. Algumas, diversas vezes (né, Aline?). Mas, uma coisa permaneceu imutável: a amizade. Porque ambas sabíamos que mesmo quando a gente divergia, era apenas porque as duas queriam muito que o resultado fosse lindo! E foi!

A Aline sempre quis uma decoração romântica e leve. Nada de cristais, prataria, arranjos enormes, nada disso. Tudo precisava ser muito singelo pra fazer sentido. Combinamos um mobiliário de madeira de demolição e vime com louças brancas e as cores escolhidas por ela, rosa chá  + off white + branco. Ela mesma escolheu os tecidos que foram usados nos jogos americanos, sousplats, caminhos de mesa e almofadas. Também colocou a mão na massa pra fazer lindas sacolinhas recheadas de mini brownie, os leques, lencinhos e saquinhos de arroz da cerimônia. Tudo cheio de lacinhos chanel, estampa floral e poás!











Como o casamento dela aconteceu no dia 04 de setembro, 2 dias antes do meu, mesmo querendo eu não teria cabeça (podem imaginar minha pilha?) pra executar a decoração no dia. Então, chamamos a Janete Pimenta para fazer o design floral e execução. Ela também foi a responsável pelo buquê de cravos rosa que a Aline carregava.

O resultado encheu a Casa de Santa Teresa de um romantismo que eu nunca tinha visto antes naquele lugar. Mas o desejo da Aline sobre essa decoração eu já sabia. Afinal, ela foi uma noiva muito dedicada e participou ativamente de tudo! O melhor mesmo foi ver a cara do noivo quando chegou na casa. Ele olhou em volta, circulou na casa inteira e disse, "nossa, tá tão lindo! Ela vai ficar muito feliz!"

Achei fofo ele ter essa preocupação com o desejo dela! São momentos assim que fazem toda essa loucura valer à pena! E hoje, tenho o maior prazer de dizer que a primeira noiva Mini Weddings, de fato, é a Aline Sanromã!


As fotos incríveis e o vídeo super inspirador que você vê aqui, são resultado do trabalho maravilhoso do Marcos Caviccioli, do Foto Noiva e do Fernando Delfini.

Read more...