od. design

>> quarta-feira, 3 de novembro de 2010


Essa dica é para as que estão decorando a casa nova!
Há algum tempo conheci o casal de designers Marcelo Gonzaga e Juliana Faria, através de um arquiteto com quem trabalhei no Rio. Uma dupla super divertida e criativa que, além de casados, dividem também a paixão pelo design.
Hoje eles lançam a loja virtual od. Uma marca que oferece peças de design contemporâneo de uso pessoal e decorativo que, de uma forma única e especial, façam parte do dia-a-dia das pessoas. Entre as peças da marca estão, moringas, bases para notebooks, cofres, difusores de ambientes, velas perfumadas e pares de xícaras. Todos pensados cuidadosamente pela dupla, com a intenção de superar expectativas e garantir lugar de destaque na sua sala,  quarto ou escritório!

Alice no País das Maravilhas, Renda, Fauna Vintage, Viagem, Ikat Folk, Artesanal Nude e Elementos são os nomes dos temas utilizados para compor as coleções. Cada uma delas desdobradas em estampas que combinam com um tipo especial de pessoa. Desde as mais românticas e delicadas, ao jovem descolado, e passando pelas executivas de plantão. Todos sempre antenados com design e tendências.

Aqui, alguns exemplos do que você encontra na loja virtual:







Além dessas, na loja você encontra muitas outras peças interessantes pra te ajudar a dar aquele toque de personalidade na casa nova!

Passa lá:

www.od-design.com.br



Zarpo