Sobre


Michele Navega é uma carioca que vive em SP desde que descobriu que o amor da sua vida estava lá. Tem 28 anos,  é formada em Gestão de Projetos pela FGV, Design de Interiores pela Universidade Estácio de Sá, e por três vezes já teve seu nome no espaço de dois arquitetos nas mostras Casa Cor RioMorar Mais Por Menos.

Bem antes, aos 19 anos, participou do projeto social Iniciativa Jovem e abriu o Café Cultural Toulouse. Projeto pelo qual recebeu o Selo Empreendedor Sustentável e uma Menção Honrosa de Perfil Empreendedor, no Prêmio Shell Iniciativa Jovem de 2001, sua primeira grande realização profissional.
Em 2009, foi pedida em casamento e criou o blog Capitu vai Casar! para dividir com outras noivas os preparativos do seu minicasamento. Foi quando se descobriu completamente apaixonada por eles. Não só pela simplicidade elegante e detalhes cheios de charme, mas por todo o real significado dessa forma de celebração. 

Por isso, criou o Mini Weddings, e hoje trabalha desenvolvendo projetos de decoração personalizados para cada cliente. Porque acha que um minicasamento não combina com decorações "enlatadas",  e acredita que o casamento seja um momento único e completamente individual, e por isso, merece um projeto desenvolvido de acordo com o sonho de cada casal.

É apaixonada por simplicidade, significados, idosos, cachorros, Chico Buarque de Holanda, Casablanca, Breakfast at Tiffany's, cheiro de chuva, a cidade do Rio de Janeiro, cataventos, e várias outras coisinhas...

Para falar com a Michele: michele@miniweddings.com.br
 

Read more...
Zarpo