Era uma vez, o que poderia ser um simples atelier...

>> terça-feira, 11 de agosto de 2009

Se eu, ao entrar no ateliê de uma estilista na hora de escolher meu vestido de noiva, descobrir que ela teve a sensibilidade de criar um ambiente como esse para receber suas clientes, não preciso nem ver seus modelos, contrato no ato!
Porque acredito que se alguém consegue fazer do seu espaço essa coisa linda de encantar os olhos da gente, não seria diferente com seus vestidos.



Fotos: Rodrigo Zorzi

Acontece que, além do bom gosto para a decoração, a estilista em questão é a Lethicia Bronstein, que a gente já conhece muito bem pelo seu bom gosto e impecabilidade de acabamentos dos seus modelos de bridal couture e habillé.

Hoje mais cedo, conversando com seu ateliê em São Paulo, por telefone, descobri que foi a própria Lethicia quem criou esse espaço divino, reutilizando peças do seu antigo ateliê na Oscar Freire, misturados à peças novas, garimpadas em várias lojinhas.
É assim que eu acredito em decoração. Só dessa forma, procurando detalhes nos mais diversos lugares e unindo ao que já se tem, é possível imprimir no ambiente a imagem que se quer, com nada mais do que o seu próprio estilo.

E é também assim que eu acredito em um estilista. Quando ele tem a sensibilidade de criar um ambiente ao seu redor que transpareça o seu talento nos pequenos e mais diversos detalhes. À partir daí, é possível descobrir se aquela pessoa é quem vai conseguir transformar alguns metros de tecido no seu sonho de vestido perfeito.

Conatatos da Lethicia:www.lethicia.com.br
Ateliê SP: Rua Joaquim Antunes, 177 cj 12Ateliê Rio: Rua Barão da Torre, 192 andar P Sala 1Tel: (11) 3081-1635 (visitas com hora marcada no Rio e em SP)E-mail: mailto:contato@lethicia.com.br%3Cbr

1 comentários:

Lethicia Bronstein Pompeu 12 de agosto de 2009 às 15:24  

Querida, obrigada pelo carinho! Coloquei um post lá no Blog falando do seu que aliás é uma graça! Parabéns! Beijinhos, Lethicia

Zarpo