Inesquecivel Casamento - Edição 21, nas bancas!

>> quarta-feira, 19 de agosto de 2009



Chega essa semana às bancas a edição 21 da revista Inesquecível Casamento. Como sou anunciante, já recebi meu exemplar em casa. Está a coisa mais linda! Estou devorando tudo!!

Tem a cobertura completa do casamento de Sthefany Brito e Alexandre Pato (hum...); uma entrevista com o produtor de eventos Roberto Cohen; uma matéria sobre Casamentos Diurnos - que a gente simplesmente ama! - com sugestões de locais; a seção Moda recheada de vestidos de noiva maravilhosos com o Rio de Janeiro como pano de fundo para as fotos; e uma matéria de 6 páginas com os tradicionais e deliciosos bem-casados, para você fechar seu dia perfeito com chave de ouro!

Ah, tem outra novidade: comprando a revista, você ganha dois ingressos para o VIII Workshop Inesquecível Casamento, dia 29/08. Para saber mais, clique aqui.
E não deixem de procurar pelo nosso anúncio lá na página 501! Corra para as bancas e compre já a sua!

Besos!

1 comentários:

Jolie Cerimonial 31 de agosto de 2009 às 18:10  

Adoro a revista Inesquecível Casamento também. O Roberto Cohen é nosso mestre, nós cerimonialistas nos espelhamos nele, as matérias e os anúncios são maravilhosos, também estou pensando em colocar um anúncio lá. Beijos
Joceline

Zarpo