[OFF] Momento tiete: Mr.Big

>> quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Sorry, eu sei que isso é muito cafona, e geralmente não me comporto assim. Mas, ainda estou trêmula! Hoje, passeando aqui perto de casa, dei de cara com ninguém mais, ninguém menos do que Chris Noth, saindo do Sushi Leblon. Sim, ele mesmo, o MR. BIG! Com o tanto de vezes que já me emocionei com ele e com a Carrie, não teve jeito, fiquei com as pernas bambas! Coisa que só senti no show do Michael Bublé em Manchester, ou quando acidentalmente esbarro com o Chico Buarque na rua. E senti vontade de dar umas boas palmadas nele por ter deixado a Carrie plantada na igreja!
Desculpem a breguice, mas eu tinha que escrever!!!

 

Foto: Ego

4 comentários:

Simone e Douglas 27 de agosto de 2009 às 17:02  

Aiiiii Mi,

esse é o problema de morar aqui em SP.

eu adoro ele e assisti a todos os episódio da serie, ou seja a serie completa + o filme, e tbm fiquei com raiva dele no filme....

mas ver o Mr. Big ao vivo não tem preço!
para todas as outras existem mastercard...

bjo, bjo!!

Anônimo 27 de agosto de 2009 às 18:10  

Eu assisto Law & Order devido a ele tb, mas pena q ele saiu a série..hummmmmmmmm

bjus
Jan

Fazendo Meu Casamento 27 de agosto de 2009 às 19:32  

Aff,eu ñão ia conseguir nem falar oi!E se conseguisse ainda era capaz de chamá-lo de Big!!!kkk
abafa...

Vanessa 28 de agosto de 2009 às 14:49  

Odeio e amo Mr. Big ao mesmo tempo... aiaiaiai... mas iria adorar vê-lo ao vivo...

Beijos

Zarpo