E por falar em vídeos...

>> quarta-feira, 2 de setembro de 2009


.... já viram o vídeo que a Revista Caras fez do casamento da Leka e do Thi (primo do noivitcho)?

Um casamento que eu sempre uso como exemplo, porque foi recheado de emoção, do início ao fim. Chorei diveeeersas vezes! Quando os padrinhos entraram, quando a noiva entrou, na hora dos votos, quando a figuraça da Giovanna (filhota de 2 anos casal) entrou na igreja carregando uma bonequinha vestida como ela com as alianças - e de vez em quando a Gi olhava para trás indagando quem seria aquela pessoa tocando violino e seguindo seus passos pela nave; e olhava todo mundo na igreja, quem ela conhecia sorria, quem ela não sabia quem era, olhava com carinha de interrogação. E ainda teve um momento que ela pediu o microfone para o Padre Marcelo Rossi e disse, mamãe, caí de bunda no chão! Uma coisa fofa! 
Chorei quando os noivos entraram no salão, quando dançaram ao som do tango Por Una Cabeza... Ai, ai, ai, muitas emoções num casamento perfeito!

No próximo dia 25 é a vez da Tati (irmã do Thiago), e espero que as emoções se repitam. Essa família é mesmo muito especial e AMO cada um!

1 comentários:

beijodepracinha 5 de setembro de 2009 05:58  

tango??? eles dancaram tango??? me diga por favor o que ela fez com o vestido! eu queria muito um tango, com essa musica mesmo, mas com a saia longa cobrindo as pernas perde o encanto, e da uma dó trocar por uma saia mais curta... (é, daria pra fazer isso...) to no maior dilema!

bjinhos