De Noiva para Noivas

>> sábado, 19 de setembro de 2009


O melhor de tudo no mundo virtual, além da facildade óbvia de obter qualquer tipo de informação e viajar o mundo com apenas um click no mouse, é a possibilidade de conhecer gente muito interessante.

Aqui mesmo, diariamente, conheço um par de gente bacana, com histórias riquíssimas, que me ensinam e que aprendem sobre tudo um pouco. E essa troca é o que tem de mais valioso nisso tudo. Várias vezes já me peguei trocando e-mails enormes com pessoas que eu nunca vi, e contando coisas extremamente íntimas sobre a minha vida, sem ter a menor idéia de quem está do outro lado do computador. E fico ainda mais surpresa quando os e-mails são respondidos com a mesma intimidade, como se fôssemos amigas desde sempre!

Mas, voltando ao assunto original do post, numa dessas viajadas conheci a Aline Sanromã, que eu adoro dizer que é minha vizinha. Ela é de Brasília e eu do Rio, mas somos “vizinhas” de data de casamento. É que vamos nos casar no mesmo fim de semana e na mesma casa. E desde o início dos preparativos trocamos muitas figurinhas, nos falamos por telefone algumas vezes, nos encontramos pessoalmente, sempre corro para mandar um e-mail para ela quando tenho novidades e morro de saudades como se fosse uma pessoa que sempre esteve aqui! É tão engraçado. O nome que dou a isso é afinidade.

A Aline tem 25 anos, é brasiliense, jornalista e pós-graduada em Fashion Design, além da tarefa muito prazerosa, porém, super exaustiva de ser uma bride to be. Uma pessoa a mil por hora, inteligente, doce e linda, do jeito que a gente gosta. Tem um blog tão divino quanto ela, o Moda de Noiva, que fala sobre os preparativos do seu próprio casamento. E, agora, como se não bastasse, escreve sobre o mundo das noivas para o site Finíssimo, onde antes escrevia sobre Moda. Ela está ainda começando a falar sobre essa delícia por lá, mas já garantiu que o espaço vai ser o crème brûlée para as noivas que não aceitam nada menos que um casamento perfeito. Com muitas entrevistas interessantes, dicas, fotos, desfiles e um portal de serviços para noivas de todo o Brasil.

A Aline já está escrevendo por lá. A gente fica por aqui vibrando ao ver uma pessoa querida crescer. E você vai me prometer que vai dar uma espiadinha no endereço todos dias. Combinado?



Foto: eu e Aline, por Fabiano Sanromã

3 comentários:

Anônimo 19 de setembro de 2009 às 00:47  

Ai que legallllllllllll Mi, a Aline é uma super menina, muito 10!
ADORO vcs duas!
e desejo MUITO sucesso a ela e a VC!

beijos

Janete

Rumo ao Altar 19 de setembro de 2009 às 11:39  

É ótimo essas afinidades que surgem durante os preparativos, tricotar sobre o casamento é o sonho de toda noiva...rsrs
Bjs

Aline Sanromã 19 de setembro de 2009 às 20:02  

Mi, acabei de falar com vc no tel e tô aqui chorando que nem uma boba relendo tudo de lindo que vc escreveu pra mim. Nada é por acaso. Agradeço ao papai do céu por ter te colocado no meu caminho. Que bom que estamos felizes e que os espaços que criamos com tanto carinho estão fazendo sucesso.
Amiga, vc mora no meu coração!
Beijocas

Zarpo