Presentes para o pedido

>> sábado, 3 de outubro de 2009

Não sou uma grande fã das festas de noivado. Sinceramente, acho meio cafona. Desculpe a sinceridade, e me perdoe quem gosta. Cada um deve fazer exatamente o que gosta. Se quer uma festona para comunicar à todos, faça isso, e não se importe um centímetro com a minha opinião.
Mas, acho mais bacana uma reunião pequena com os pais e irmãos, que pode ser um almoço, chá ou jantar, para comunicar a decisão, e até mesmo fazer o pedido. Depois disso, você pode marcar encontros com seus diferentes grupos de amigos para informar à todos. Acho simples, divertido e atual.

Algumas dicas de presentes interessantes para os noivos trocarem no "noivado":


- As próprias alianças de casamento;
- Um anel para a noiva. Nesse caso, o seu bolso é que manda se ele será um diamante ofuscante ou uma peça mais simbólica do que qualquer outra coisa;
- Brincos de ouro;
- Colar ou pulseira de pérolas;
- Relógio para o noivo contar as horas até o grande dia;
- Um vinho para ser aberto após 5 ou 10 anos de casamento;





Fotos: Allebach Photography

3 comentários:

Anônimo 3 de outubro de 2009 às 22:18  

ah, o meu foi surpresa, em forma de poesia escrita por ele (claro) em plenna festa de reveillon! taaaaaao lindo!!! rs

Eliene Vila Nova 4 de outubro de 2009 às 09:42  

Oi, menina amei a sua visitam, quanta honra.
e já que você disse que posso pedir ajuda, um casamento para 120 pessoas é considerado um miniwedding?
e meu casamento será pela manhã, a cerimônia na igrejinha da cidade e um almoço no terreno da casa da minha mãe, um lugar rodeado de açaizeiras, por isso adoraria dicas para um casamento diurno e principalmente pra quem vai casar com pouca grana, porque não é fácil não amiga,rsrs.
um domingo abençoado
desculpe o abuso
beijos

Jackie e Rômulo 5 de outubro de 2009 às 16:12  

Ah, eu super quero um pedido! Mas nada de noivado, familia reunida nao...quero que el me peça sozinho. claro que eu adoraria assim um anelzinho tiffany´s rsrs mas enfim, nao estamos podendo. E eu acho que ele, fofo, vai me dar algo simbólico que mate minha vontade de ganhar uma caixinha azul =o)
beijocas!

Zarpo