>> segunda-feira, 23 de novembro de 2009


Arranjos do fim de semana

Sou muito apaixonada por flores! Nunca faltam arranjos na minha casa. Mesmo quando a grana está mais curta, sempre tenho um vasinho. Pode ser aquele baratinho de begônias que a gente acha em qualquer supermercado, mas elas sempre estão colorindo a vida por aqui. E o que eu mais gosto do Leblon é o florista que passeia de bicicleta pelo bairro, todos os sábados. Esse fim de semana ele apareceu com a cesta do carrinho abarrotada de hostênsias, agapantos, gérberas, angélicas e rosas de várias cores. Cada uma mais linda que a outra.

Mas, o que me chamou a atenção de verdade dessa vez foram as rosas amarelas de Holambra. Cada botão tão pequeno e delicado, de um amarelo tão vivo que não resisti. Mas, o mais interessante é que essa rosa é bem mais resistente que as outras! As pétalas são mais firmes e duram muito mais, mesmo com esse calor senegalês que tem feito no Rio de Janeiro. Comprei um maço e algumas folhagens para misturar ao arranjo e, no dia seguinte, os botões estavam todos abertos, sorrindo pela casa!






Ainda sobraram algumas folhagens que, é claro, aproveitei para um arranjo verde e estão enfeitando minha cristaleira.



Precisava mostrar à vocês!
Uma semana muito perfumada pra todo mundo!



Imagens: Arquivo pessoal


1 comentários:

Aline Sanromã 23 de novembro de 2009 às 11:32  

Lindo Mi! Essa semana eu tb comprei um arranjinho de begônias em degradê de rosa para minha casa! Ficou lindo!
Beijocas

Zarpo