>> terça-feira, 3 de novembro de 2009


Casamento de Ana Elisa e Odilon


Domingo passado, dia de todos os santos,  foi também o dia do tão esperado mini wedding de Ana Elisa e Odilon. Um dia de sol maravilhoso, morno e aconchegante, para um casamento maduro e chique por ser simples, sem nenhum tipo de frescura desnecessária. Como já disse aqui, os dois já viviam juntos há muito tempo e tem um casal de gêmeos lindos que queriam muito que eles oficializassem a união.
Para a cerimônia, a capela de vidro do Clube dos 500, em Guaratinguetá, SP, foi inteiramente decorada com imponentes arranjos de gipsófilas e caminhos que misturavam também as gipsófilas com lisianthus, na cor branca. Luminárias floridas de ferro, marcavam o caminho até o altar, sem tapete, que tinha um lindo Espírito Santo.




O cortejo foi como todo o resto, simples e elegante. Os dois entraram juntos na capela. O noivo veio na frente com o filho, Tomas. A noiva logo em seguida, linda, de tubinho cor nude, carregando um buquê de callas brancas e de mãos dadas com a filha, Lara.
O momento mais emocionante foi o das alianças, carregadas pelos filhos. Os dois deram beijos nas mãos dos pais, abençoando a união.



Na área externa, uma decoração aérea de gipsófilas conduzia os convidados até o salão. Lá dentro, os cerca de 100 convidados, dentre eles, 70% familiares, foram acomodados em mesas redondas com toalhas bordadas, decoradas com pequenos arranjos de callas e cadeiras de rattan. Uma mesa simples de bolo com um topo que reproduzia o casal e os filhos, foi colocada no meio do salão, com os doces e decorada com arranjos de callas, gipsófilas, orquídeas e, no piso, bromélias.








A mesa de café ficava na parte externa do salão, junto com os nossos tão queridos bem-casados e chocolates, além de pão de mel, petit-fours e tiras de casca de laranja açucarada.






A lembrança para os convidados foi uma muda de planta da felicidade, em potes de zinco, com uma tag que dizia, nossa felicidade cresceu com a sua presença.



Enfim, uma manhã deliciosa, com uma aura de romantismo maduro e totalmente familiar, do jeito que o Mini Weddings gosta. Desejamos toda felicidade do mundo para essa família tão linda. Muita saúde e segurança para criar seus filhos, e a certeza de que a nossa felicidade também foi enorme, vendo a realização de um sonho tão bonito quanto pode ser uma cerimônia de casamento.


Os noivos com os filhos, mãe da noiva, irmãos e esposas



Os noivos com os filhos, mãe da noiva e sobrinhos

"Ana Elisa, tenha a absoluta certeza de que seu pai esteve com você naquela manhã, muito feliz, vendo a realização do seu sonho, segurando sua mão e te conduzindo até o altar, exatamente como você gostaria que fosse."


Imagens: Arquivo Pessoal


3 comentários:

Renata 3 de novembro de 2009 às 22:07  

Olhos cheios de lagrimas e ternura...
A celebração do verdadeiro sentido do casamento.
E que honra pegar esse buque, hein?!

5 de novembro de 2009 às 12:23  

oi michele, tb sou de Guara, amo minha terrinha...
o hotel e resort clube dos 500 é uma otima opção para que vai casar, pena que eles não aceitam buffet de fora...apesar que a comida deles é mto boa, mas td deve ser pago a parte...
o meu casamento foi nos servidores, um lugar lindo e bem moderno...
um beijo,
Monia

Dai Santos 4 de dezembro de 2009 às 14:25  

Adorei o blog!!!
E fiquei surpresa de achar esse post com um casamento aqui no Vale :) sou de Aparecida... cidade visinha...hehehe

Bjoss e sucesso.

Zarpo