>> segunda-feira, 9 de novembro de 2009


Cristina e Rodrigo

Folheando a nova edição da Rio de Janeiro Noivas, tive uma ótima surpresa ao ver o casamento da Cris e do Rodrigo. Por vários motivos: já ri demais com fotos dos carnavais desse casal -  na primeira que vi eles estavam vestidos de, ninguém mais ninguém menos que William Bonner e Fátima Bernardes, com direito a bancada do Jornal Nacional e tudo. Hilários! E porque, sem querer, foi através deles - e da Gabi Mello - que encontrei a Casa de Santa Teresa, onde vou me casar no ano que vem, o Hotel Santa Teresa, onde eles passaram a noite de núpcias, e onde vou passar a minha e o buffet Delícias de Campos, que também é a minha escolha. Sem falar no tênis do noivo, que serviu de inspiração para o meu. Então, mesmo sem saber eles tem um valor importante nessa minha fase nubente. O noivo até já tinha entrado na minha galeria de noivos que emocionam aqui no blog.





Um casal que só de olhar você já imagina que devem ser pessoas muito divertidas e felizes. E quer saber a novidade? Vão ser pais! Ela engravidou logo depois da lua de mel e no mês que vem nasce a Rebeca! É bom ficar olhando as pessoas de fora e ver a vida acontecendo, não é? Fiquei muito feliz de vê-los na revista, como fiquei feliz quando vi a Gabi falando sobre o casamento dela na edição passada.

Imagens: Fabricia  Soares

3 comentários:

Aline Sanromã 9 de novembro de 2009 às 16:10  

Lindos! Adoro noivos com personalidade!!!! bjs bjs

Heleno Suassuna 9 de novembro de 2009 às 17:45  

clima de romance no blog...adorei o post e as fotos!

Keyla Nunes 24 de setembro de 2011 às 21:57  

Eu tenho esta edição da revista. Fiquei total apaixonada pelo casal e me inspirei neles, também. Eu fico fascinada com o estilo que eles conseguiram imprimir em tudo.

Zarpo