>> quinta-feira, 26 de novembro de 2009


Não é que daria um vestido de noiva?




Como já havia dito aqui há algum tempo, achei o vestido de noiva usado pela Débora Bloch (Sílvia), na novela Caminho das Índias o mais chique, mais elegante, mais tudo de bom de todos os tempos!
Mas, não é que esse vestido que a Juliana Paes usou no Emmy também daria uma variação interessante da mesma proposta? Claro que bem menos justo e muito mais longo que esse modelito usado pela atriz, não é?* Porque mesmo com pernas lindas (sim, eu também acho) para ficar elegante tem que esconder um cadinho mais...
Agora, que com algumas mudanças seria um belíssimo vestido de noiva sequinho, simples e chiquerésimo, ah, isso seria!


(*) Até cortei as pernas da moçoila da foto porque sinto uma vergonha alheia que é um negócio sério! É o mesmo sentimento que tenho sempre que vejo uma foto da Danielle Winits (Oh, my God!). Não é exatamente o mesmo caso, porque vamos combinar que a Dani exagera beeeeeem mais. Mas, é um sentimento bem próximo.

2 comentários:

Sabrina Mix 26 de novembro de 2009 às 15:29  

Ai, Mi!

Lindo mesmo este vestido da Juliana. O decote é super marcante, mas mesmo assim simples. Adorei!

Beijos e sucesso!!!

ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

Jane | Beijo de Pracinha 27 de novembro de 2009 às 08:35  

É bonito, mas ainda prefiro Deborah Bloch. E cá para nos: a Juliana ainda dizer que vestido longo é coisa de "gente careta"... foi demais para mim.

Zarpo