>> segunda-feira, 16 de novembro de 2009


Presente de Natal do Mini Weddings



Está vendo esse lindo jarro de cerâmica branca da Luíz Salvador? Pois, então, hoje fui visitar a loja de Ipanema e comprei dois: um pra mim e outro que pode ser pra você! Com a proximidade do Natal me deu uma vontade enorme de dar esse presentinho à uma das leitoras seguidoras do blog. Como sou muito exigente e adoro presentear, fiz questão que fosse mais do que uma lembrança, mas um presente de verdade e de ótima qualidade!
Acho até que estamos um pouco adiantados com o presente de Natal aqui do blog, mas acontece que no dia 02 de dezembro vou para a Europa e fico 20 dias por lá. Vou visitar amigos em Londres pela 5ª vez, depois sigo para Milão pela 1ª vez. Por isso, preciso de um tempinho maior para que o presente chegue na casa da sorteada antes do Natal. Afinal, depois quero ver fotos do presente na sua ceia, tá?

REGRAS PARA PARTICIPAR DO SORTEIO
1. Você precisa ser seguidora do blog. Não basta apenas comentar diariamente, tem que seguir. Se você ainda não é uma seguidora, está esperando o quê? Clica no botão SEGUIR na barra do lado direito!
2. Depois, deixe um comentário nesse post, com seu nome, e-mail e número de inscrição. O número de inscrição será dado de acordo com a ordem dos comentários. Ou seja, se você foi a primeira a postar é a número 1, se foi a segunda é a número 2, e assim por diante.
3. Enviar um e-mail para miniweddings@gmail.com com seu nome completo, endereço, telefone e número de inscrição.

ATENÇÃO
- Tem que seguir os 3 passos. Caso contrário, sua inscrição no sorteio não será aceita.
- As incrições vão até às 20h do dia 23/11. Comentários e e-mails enviados após essa data e horário não serão aceitos.
- A vencedora do sorteio será conhecida através do RANDOM.ORG, no dia 24/11 e o resultado postado aqui no blog.
- O presente será enviado para o endereço da ganhadora, sem nenhum custo. Se a ganhadora for da cidade do Rio de Janeiro, ficarei feliz se puder entregar pessoalmente, durante um cafezinho... :)



Na minha casa o jarro recebeu um lindo arranjo de agapantos lilases. Quero ver como você vai colocar na sua. Então, assim que receber mande uma foto pra mim, combinado?


27 comentários:

Maitê 16 de novembro de 2009 às 21:10  

Que perfeito !!!!

Eu AMO as louças da Luiz Salvador !!!!!

Meu aparelho de jantar foi todo comprado lá (na loja de Itaipava) !!!

Amei a promoção !!!!

Meu nome: Maitê Durães
E-mail : maiteduraes@yahoo.com.br
Inscrição: acho que número 1

Beijinhos !!!!!!!

Eugenia Kos 16 de novembro de 2009 às 23:17  

Lindo! Pra quem é de Petropolis, mas mora em Piracicaba esse arranjo me deu saudades da ceramica Luiz Salvador! Era passeio obrigatório, ir a Itaipava e comprar coisinhas na ceramica...
Nome: Eugeenia Kós
Email: eugeniack@globomail.com
Inscrição: numero 2

beijodepracinha 17 de novembro de 2009 às 06:45  

Eu quero... Se nao entregar em Berlim, eu deixo o endereco do meu noivo no Rio! :-)

Meu nome: Jane
E-mail : beijodepracinha@googlemail.com
Inscrição: 3

Lmignone 17 de novembro de 2009 às 07:46  

Lindo! Eu quero!
Nome: Laila Mignone
Email: laila_mignone@yahoo.com.br
Inscrição: 3

beijo

Thais 17 de novembro de 2009 às 08:16  

Oi Michele,
nao ganho nada em sorteio, mas nao custa tentar neh, afinal o vaso eh lindinho!!!
Nome: Thais Fonseca
Email: thaisf@gmail.com
Inscricao: 3
bjos

Aline Sanromã 17 de novembro de 2009 às 11:52  

Ebaaaa!!!! Mi também quero participar!
alinesanroma@gmail.com
Número de inscrição: 3
Bjocas

Michele Navega 17 de novembro de 2009 às 12:11  

Gente, peraí, vamos organizar essa casa!
Como os comentários do blog estavam moderados, tinha gente se inscrevendo no sorteio com o mesmo número porque não podia ver que alguém já tinha se inscrito antes com aquela numeração. Então, liberei os comentários do blog até segunda-feira (quando termina as incrições), e vou enumerar as inscritas até agora por ordem de comentários aqui no blog, tá?
Como é o primeiro sorteio aqui do blog não tinha pensado que isso aconteceria. Mas, fiquem tranquilas, não vai se repetir, ok?
E para manter a transparência do sorteio, vou enviar um e-mail para todas confirmando, combinado? Então, para as pessoas inscritas até agora, a numeração que fica valendo é a que eu postei aqui:

1 - Maitê;
2 - Maria Eugênia;
3 - Jane;
4 - Laila;
5 - Thais;
6 - Aline;

A partir daqui, podem se inscrever tranquilamente porque os comentários estão liberados.

Bjs

Rach 17 de novembro de 2009 às 12:21  

Nossa, será que dessa vez eu ganho um sorteio ????? rs

Nome: Rachel Neves
Email: rach@legalmentenoiva.com
Nº: 7

Beijos

Angélica 17 de novembro de 2009 às 13:37  

O vaso é lindo!! E eu quero!!! hhhaa

Nome: Angelica Guillemond
Email: aguillemond@yahoo.com.br
Nº8

Vou fazer uma propaganda basica lá no bolg do sorteio..Vc se importa???
http://umcadicodecadacoisa.blogspot.com/

Greice 17 de novembro de 2009 às 16:24  
Este comentário foi removido pelo autor.
Greice 17 de novembro de 2009 às 16:27  

Oi Michele!
Desde o meu casamento eu não passava por aqui... dá meio que aquela tristezinha ver idéias tão lindas e não poder usar mais!
Mas ontem minha sobrinha me contou que vai se casar e eu já corri pra cá toda empolgada. E além das coisas lindas de sempre ainda dou de cara com um possível presente de natal? Fantástico!

Nome: Greice Fernandes
e-mail: greicecfernandes@gmail.com
n°9

Unknown 17 de novembro de 2009 às 16:39  

Oi Michele!
Acompanho praticamente todo dia este blog e o da capituvaicasar, apesar de nunca ter deixado um comentário... Adoro os dois!!!!

Não costumo ter muita sorte com essas coisas de sorteio, mas resolvi tentar... afinal o vaso é lindo!!
Vai ficar ótimo na minha casa nova!! srsrsr

Bjo

Nome: Clarissa Baumgratz
e-mail: claribaumgratz@hotmail.com
Número: 10

Michelle 17 de novembro de 2009 às 23:12  
Este comentário foi removido pelo autor.
Michelle 17 de novembro de 2009 às 23:14  

Eu tbem quero participar!

Nome: Michelle de Alencar
email: michelledealencar@gmail.com
Número: 11

bjos

Unknown 18 de novembro de 2009 às 10:08  

Oba! Eu também quero!

Nome: Paula Moreira
email: paulamslima@gmail.com
Número: 12

Beijos

Jo_NYC 18 de novembro de 2009 às 13:11  

Numero 13! Meu numero da sorte!
Joana Faber Barata
jfaberbarata@yahoo.com.br

Estou voltando para o Rio de Janeiro so em janeiro, espero que nao tenha problema... Casei no civil aqui em NY e estou tentando organizar a festa do casamento no Rio de Janeiro. Estou so esperando chegar para escolher o lugar.

Beijos!!!
Jo

Carmen Cescon 18 de novembro de 2009 às 17:09  

Eu queroqueroquero!!!!!!!
meu nome: Carmen L. M. Cescon
email: carminhac@hotmail.com
inscricao : 14

Beijos

Anônimo 18 de novembro de 2009 às 19:49  

EU QUERO
Janete Pimenta
email: pepperwedding@uol.com.br
nº de inscrição- acho melhor vc Mi dar os nº numa lista depois a parte no fechamento do sorteio.

bjus
Jan

Thyene 18 de novembro de 2009 às 20:13  

EU QUERO!!!!!!
Nome: Thyene Burkle
email:thablebr@yahoo.com.br
Número: 15 (Om da Janete Pimenta conta como número? Se contar o meu é o 16)

Michele Navega 18 de novembro de 2009 às 20:26  

Então, vamos lá! Até aqui:

1 - Maitê;
2 - Maria Eugênia;
3 - Jane;
4 - Laila;
5 - Thais;
6 - Aline;
7 - Rachel;
8 - Angelica;
9 - Greice;
10- Clarissa;
11- Michelle;
12- Paula;
13- Joana;
14- Carmen;
15- Janete;
16- Thyenne;

Erica 19 de novembro de 2009 às 14:48  

Que lindooo! tbm quero participar.

Érica Cherubini
aflufyt@hotmail.com
numero:17

Eliene Vila Nova 19 de novembro de 2009 às 22:15  

já pensou se sou sorteada, que presente de casamento mais chique seria esse. Lindo. eu quero tanto coisas chiques,rsrs.

Eliene Vila Nova
mulherseverino@hotmail.com
número: 18

K 20 de novembro de 2009 às 11:34  

Olá , que jarro mais lindo, eu quero !
Meu nome é Kathia Gloria
Meu e-mail é kathiagloria@yahoo.com
Já me coloquei como seguidora e acho que meu número é 19
Dia 25 de novembro é meu aniversário, quem sabe ????

Ju 21 de novembro de 2009 às 03:25  

Liiindo Jarro!! também quero!!!

O meu número é 20, me chamo Júlia Linhares e o meu email é juliaplinhares@gmail.com

Não sou de ganhar sorteios, mas quem sabe desta vez a sorte bate em minha caixa de emails ;)

beijocas, ju

Jackie e Rômulo 21 de novembro de 2009 às 19:36  

Mi, que carinho lindo. Não batsasse ter esse blogue super inspirador e tirador de dúvidas! Vc é fofa =o)
Quero participar tb:
Jackeline
jackelinelm@gmail
Número 21
beijinhos,

Michele Navega 23 de novembro de 2009 às 13:51  

Até aqui:

1 - Maitê;
2 - Maria Eugênia;
3 - Jane;
4 - Laila;
5 - Thais;
6 - Aline;
7 - Rachel;
8 - Angelica;
9 - Greice;
10- Clarissa;
11- Michelle;
12- Paula;
13- Joana;
14- Carmen;
15- Janete;
16- Thyenne;
17- Érica;
18- Eliene;
19- Khátia;
20- Júlia;
21- Jackeline;

Eliene Vila Nova 24 de novembro de 2009 às 11:50  

ah até sonhei que ganhava esse sorteio, ai aiquatter

Zarpo