>> quarta-feira, 25 de novembro de 2009


Tchan, tchan, tchan, tchaaaaaaaaan!
Resultado do sorteio de Natal!

Um sorteio aqui no blog era uma coisa que eu queria fazer havia muito tempo. Mas, sabe, não queria sortear livro usado, entende? rsrsrs Queria que fosse alguma coisa realmente útil e especial. Alguma coisa bonita, coringa, de qualidade, e que ao mesmo tempo combinasse com tudo o que a gente fala sempre aqui no blog.

Também queria que fosse numa ocasião especial, para a pessoa que receber sempre lembrar da gente ao olhar o presente. E, por tudo isso, não tive dúvidas quando me deparei com o jarro da Luiz Salvador no meio de uma decoração linda de Natal!  Estou imensamente feliz por ter escolhido uma peça tão fofa e a cara do Mini Wedding's para presentear uma das seguidoras tão especiais do nosso blog. 

E, com a ajudinha básica e essencial (!!!) do Random.org, depois de conferir se todos os passos foram seguidos direitinho, tenho o prazer de anunciar que a sorteada foi a seguidora número:



Jackeline Mota

Parabéns, querida! Que o jarro faça muito, mas muito sucesso na sua casa!!
E não esquece de mandar uma foto dele na sua decoração para publicar aqui no Mini Wedding's!!


6 comentários:

Anônimo 25 de novembro de 2009 às 01:50  

Hahhahahahha...pois é amiga, eu te entendo, eu tb odeioooooo sortear livro usado...se é pra dar algo, dê novinho não? sobra não é legal...
a Jacke vai amar ter ganho o sorteio, ela é super fofinha...q bom!!! perdi, mas fico feliz por quem ganhou e virão outros tb né Mi?

beijos e obrigada de qq forma pelo carinho de ter feito esse sorteio com uma peça tão linda e NOVA...rsrsrsrsr
bjus
Jan

Ju 25 de novembro de 2009 às 08:32  

Caramba, eu era a número 20!!

Parabéns para a Jackie!

Michele Navega 25 de novembro de 2009 às 09:21  

Jan,
hahahahahahahaha
outros virão, com certeza!

Bjs

__________________________
Poxa, Ju, na próxima você pede com mais força!!! rs
Bjs

Jackie e Rômulo 25 de novembro de 2009 às 09:27  

Mentiraaaaa!
Serio????
Mi, fiquei mt feliz!
Achei super fofa a sua ideia do sortei, um carinho, e nem tava esperando ganhar o vaso. Nunca ganho qd e sorteio! Rsrs agora nao posso mais dizer isso.... rsrs
Amei,amei,amei. Vou ligar pro noivo pra contar.
Ai, amei!
Obrigada.
Beijocas,

Eliene Vila Nova 25 de novembro de 2009 às 10:41  

Ah e eu que sonhava ganhar este prêmio pra ver se ficava podre de chique como você, confesso estou arrasada, de coração partido.
buááááá
era minha chane de ter algo chiquis chiquis.
mas, com uma dorzinha no coração, dou meu parabéns a vencedora.
e amiga vou ficar aguardando a próxima, quam sabe você não tras algos das Europa.
beijos
beijos

Aline Sanromã 25 de novembro de 2009 às 14:06  

Jackieeeeeeee sortudaaaaaaaa!!!!!!!
Aproveite o mimo! Beijocas

Zarpo