>> segunda-feira, 7 de dezembro de 2009


E se chover?

Você preparou tudo com a maior antecedência, pensou em todos os detalhes, em tudo o que poderia dar errado, e dentre todas as opções escolheu as melhores para o seu dia ser perfeito. Ótimo, meio caminho andado. Mas, se tem uma coisa que nem uma noiva, nem o melhor organizador de casamentos do mundo pode controlar é a previsão do tempo. O resto é fichinha. Não adianta nada você visitar o local um ano antes, no dia e horário do casamento para saber como estará o tempo... Se tiver que chover, vai chover! E a gente faz o quê?

Vai de guarda-chuva, oras!









E para as noivas mais ousadas que quiserem dar um colorido à produção:







Esses são da Bella Umbrella.


Postagem Programada - Já que estou na Zoropa (sic)!


3 comentários:

leticiafumis 7 de dezembro de 2009 às 15:38  

Adorei!!! Vou me casar de manhã em junho do ano que vem em local aberto e torço pra não chover, mas depois da idéia da sombrinha...muito fofas!!

Ah! Parabéns pelo blog (sou nova por aqui), concordo definitivamente com tua visão do míni!!

(by the way, meu casamento vai ser mini tb, e já estou garimpando várias dicas!)

Bjux!

Anita Campos 7 de dezembro de 2009 às 17:15  

Amo casamentos etd q esta envolvido com o mesmo
amo fotografia, antigas, casamentísticas, amo videos de casamentos
mais o video convidando os padrinhos
olha foi demais parabens eu chorei rsrs

demais!

Manu Andrade 7 de dezembro de 2009 às 22:00  

Hj agente precisava de um desses...

Adorei o dia... mesmo com a chuva, as filas imensas e o povo lento!!!

Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Zarpo