>> segunda-feira, 28 de dezembro de 2009


Flores nos sapatos

Apesar de amar um sapato novo e gostar, principalmente, de ser "obrigada" a usá-lo várias vezes seguidas como desculpa para amaciar o couro e deixá-lo com o formato dos meus pés (o que, confesso, ficou bem mais fácil depois que descobri o Amaciante de Couro, da Arezzo), acho que sapato de noiva tem que ser muito confortável. Sugiro não comprar sapato novo. Use aquele sapato lindo que você já tem há algum tempo e sabe que não te machuca mais. Ou compre um novo, se assim desejar, mas use algumas vezes antes do casamento, para amaciá-lo. Depois você forra (ou não, já que sapatos coloridos parecem ser o must have dos casamentos atuais) e acrescenta um clip de sapato lindo, como esses da B.poetic, vendidos no Etsy.com.

Pode até ser a lembrança para as suas madrinhas Achei a idéia fantástica!




Imagens: b.poetic



3 comentários:

Lurdinez Queiroz 28 de dezembro de 2009 às 13:46  

Sou apaixonada por sapatos e este tema pra mim é de grande importância ! Adorei as flores, sugerem mais romance ao bride look.
Vou me inspirar aqui qd for comprar o meu! bjos

Ju 28 de dezembro de 2009 às 13:55  

Tinha pensado nisso!! Vi um peep toe perfeito da laura porto de cetim off white. Pensei em depois do casamento tingir de preto e aplicar uma flor na pontinha dele!!! pena que não tinha o meu número... ainda estou na caça do sapato perfeito!!

Thais 28 de dezembro de 2009 às 13:57  

Otima ideia mesmo!!!! Etsy rules!!!
xo

Zarpo