>> quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Fui ali e já volto!




De hoje até o dia 27 estarei ausente do blog. Seus comentários entrarão no ar a partir do dia 28.
Não são férias, hein! São apenas poucos dias que tirei para passar na casa da mamis na companhia dela, minhas irmãs e sobrinhos. Na semana do Revéillon a gente volta com tudo! Ainda tem muita coisa pra mostrar aqui antes do ano que vem!

Essa é uma das minhas canções prediletas. Queria dividir com vocês hoje:


Que todas tenham um Natal maravilhoso. E como eu, cercada de pessoas que amam de verdade!

Imagem: Apartment Therapy

1 comentários:

Lurdinez Queiroz 26 de dezembro de 2009 às 12:17  

oi Michele... adorei seu blog!
Multicolorido, multifocal, criativo e muito simpático. Sou blogueira a pouco mais de uma semana e vejo o qt de tempo perdi !Tenho muito o que aprender... volto aqui mais vezes... bjos

Zarpo