>> quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

E aqui em casa....

... moram o último presente de 2009 e o primeiro de 2010!

O último é banqueta Tam Tam, linda e pink que ganhei no sorteio da Lista Perfeita e Benedixt, lá no blog da Jan! Combinou perfeitamente com a minha sala mega colorida! Estou usando - normalmente - como apoio para a minha poltroninha predileta - que achei no "lixo" dos chiquérrimos aqui do Leblon e mandei reformar por 60 pilas. Mas o mais bacana é que ela tem múltiplas funções! Às vezes mora no meu ateliê, servindo de segunda cadeira para a mesa do computador; às vezes mora no banheiro, servindo de apoio para os shampoos; às vezes mora ao lado do sofá, servindo de apoio para a xícara de café e as revistas (de casamento, claro!). Enfim, super versátil! O melhor presente do ano!



E o primeiro presente de 2010 é para a casa nova! Uma dupla fofa (muito fofa) de noivinhos porta pimenta e saleiro, que ganhei de uma tia do noivo. Estava tão sensível no dia que o presente chegou, que fiquei super emocionada com o mimo. Comecei a chorar como uma boba, mais ou menos às 11 da noite e só parei às 3 da manhã! Ok, era TPM. Mas, que o casal é lindo, é!



Fotos: Arquivo Pessoal

5 comentários:

Thais 7 de janeiro de 2010 às 17:47  

Eh lindo mesmo Michele!!!
xo,
Thais

Manu Andrade 7 de janeiro de 2010 às 18:26  

Ficou linda a TAM TAM!!! E q achado essa sua poltroninha, hein???

leticiafumis 7 de janeiro de 2010 às 23:17  

Fofíssimos!!! Tb quero um pra mim!!!! (eu não tenho uma tia do noivo tão bacana assim...snif)

Bjux!

Anônimo 13 de janeiro de 2010 às 03:59  

Mi, a minha cliente Kelly comprou um desse igualzinhoooooooooo qdo levei-a a uma loja de decoração pra casa...ela ñ resitiu e levou os saleiro-pimenteiros..eles são muitooooooo fofos!
até queria comprar 1 pra dar de sorteio, mas só tinha 1 unid, a q minha cliente levou...rsrsrsrrsrs

bjus
Jan

Rê Junot 15 de janeiro de 2010 às 12:30  

amei a cadeira!!! e estou até agora de boca aberta que ela estava no lixo! tem maluco pra tudo, mas ainda bem que eles existem senão ela não seria sua! ;)
a banquetinha ficou muito bem ao lado da cadeira, um contraste interessante!
os noivinhos são super fofos, eu tenho um conjunto parecido, só que da imaginarium (é a dona margarida e o seu toni rs). adoro são super fofos saleiro e pimenteiro "casal" ainda mais de noivos!
ps- acho q é a primeira vez q eu comente, mas venho sempre aqui.
beijosss

Zarpo