>> quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Pratos de pé

O post surgiu assim: na última semana do ano fui com a Aline degustar o bolo dos nossos respectivos casamentos, lá na casa da Maria Luiza - que diga-se de passagem faz uma baba de moça que é um espetáculo! - e vendo algumas fotos de bolos que ela já fez, vi um que me encantou! Na hora defini o estilo do meu: redondo, todo branco, três andares, o do meio mais alto, pouca diferença de diâmetro entre eles, decorado com pasta americana lisa e uma barrinha imitando renda em todos os andares. Apoiado num prato de pé de louça (claro!) e com meus pombinhos da Cotton Birds no topo. Gosto de tudo muito simples, mas tem que ter um charme, não?
E como essa semana também falei sobre a "tendência" (não gosto muito dessa palavra, porque acho que o que é bonito é bonito sempre, não precisa estar na moda. E também acho que moda não é lá uma coisa que alguém precise te apresentar. Estilo é o que conta; ou você tem, ou não tem. Mas, como falei sobre eles no post em que dou meus pitacos sobre o que acho que vai fazer sucesso em 2010, acho que nesse caso a palavra se encaixa perfeitamente. - dos pratos de pé no décor de 2010, fiquei com vontade mostrar alguns exemplos aqui, pra gente se inspirar no que é bonito.















Fontes:
Foto 1 - Miette Pâtisserie & Confiserie
Montagens 2 e 3 - Clara French
Fotos 4 e 5 - The Bride's Café
Montagem 6 - Fotos de arquivo

3 comentários:

Jane 7 de janeiro de 2010 às 21:16  

Adoro! Ganhei um lindo de presente de minicasamento aqui em Berlim! Agora todo bolo só fica nele!

leticiafumis 7 de janeiro de 2010 às 23:16  

Lindos Mi!!
Ai, ai...preciso escolher o meu para os cupcakes!!!

Bjux!

Jackie e Rômulo 26 de fevereiro de 2010 às 18:59  

Mi, achei esses todos fofos. Algum tem no Brasil ou vc sabe onde encontrar por aqui? Na verdade queria um pros cupcakes que minha madrinha fofa vai fazer pro meu chá de lingerie =o)
beijinhos,

Zarpo