>> quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Primeira Impressão

Apesar de estar de férias, essa minha última ida à São Paulo foi muito interessante, também para os assuntos casamentícios. Nessa viagem, conheci a Laviva, uma empresa de convites personalizados. Fiquei encantada com o estilo moderno, diferenciado e ao mesmo tempo delicado de toda a papelaria deles. Para quem procura convites elegantes, limpos, com detalhes sutis, sem exagero. Porque a gente adora um detalhe, mas sem papagaiada, não é?

Tudo na Laviva é personalizado. Eles pensam em toda a sua papelaria, ou você passa as suas idéias e eles desenvolvem tudo de acordo com o seu gosto. E como no século 21 vida de noiva é uma loucura, você escolhe o horário mais conveniente e eles te encontram onde quiser. Em casa, ou no trabalho, não importa, eles vão até você!

Alguns modelos para você se inspirar:

















LAVIVA
Tel.: [11] 2359-6656 e 9274-1062


5 comentários:

Carmen Cescon 28 de janeiro de 2010 às 21:13  

Nossa Michele!!!! Estou em contato com eles tambem para resolver a questao dos meu convites, e com toda certeza sao lindos!
Voce vai fazer os seus la tambem?
Quando vier pra Sao Paulo e quiser trocar ideia com uma noiva da Pauliceia desvairada me da um toque, vou amar te conhecer. Tomar um cafezinho e trocar figurinhas.
Bjo pro ce
Carmen

www.designbydesigner.blogspot.com

Ju 28 de janeiro de 2010 às 21:55  

Lindos e leves! Alguns modelos nem parecem convite de casamento, parece umcartão postal!

Manu Andrade 29 de janeiro de 2010 às 18:02  

Lindos demais!!! ;)

17 de fevereiro de 2010 às 17:42  

Primeiro parabéns pelo blog! Segundo amei ter caído nesse post sobre convites, pois de cara ví o meu convite, o primeiro! Lindo!!! Quando ví esse convite, me apaixonei...rs... na verdade, na Laviva tem convites lindos e tudo ver com meu casório queserá bemno outono, muito fofos!

Grd bijo e te esperono meu cantinho tb!!!

Unknown 19 de fevereiro de 2010 às 19:02  

Obrigada pela excelente indicação da Laviva convites. Entrei em contato, eles são super atenciosos e os convites são sem dúvida, os mais bonitos que eu já vi. Encontrei um perfeito pra mim,sinceramente é impossível não se encantar com algum.
Parabéns pelo seu blog! Bjs

Zarpo