Bride in Wonderland

>> domingo, 14 de março de 2010


A Jan já tinha cantado essa bola aqui, e não é que ela tinha razão? A empresa In Good Company, que é especializada em material de decoração para festas já fez as suas apostas em itens para comemorações com o tema Alice in Wonderland. Tomara que essa moda pegue também por aqui. Dá uma olhada nesse ensaio, que lindo:

Para seguir o estilo, abuse do DIY (do it yourself) e faça uma decoração aérea de pom-poms de papel crepom  bem coloridos.
Misture peças de louça de várias cores, descombinando entre si. Quanto mais descombinarem, melhor. Use fitas, cartas de baralho, flores coloridas e caixas de chapéus de várias alturas como apoio dos pratos, para dar movimento à mesa.

Não esqueça a papelaria. Nessa decoração ela é muito importante. Use fitas coloridas, papéis e cortadores de scrapbooking para fazer "pulseiras" para as garrafas de bebidas e toppers para os cupcakes, que aqui não podem faltar. E que eles sejam bem coloridos, que tenham coberturas alegres e variadas.

Na minha opinião, essa decoração é perfeita para um chá-de-qualquer-coisa. Ofereça chás quentes e/ou gelados (dependendo da temperatura do local), sucos variados (em jarras e garrafas transparentes), vários tipos de mini sanduíches, quiches e finger foods.

Use toalhas e guardanapos bem coloridos e coelhos de louça (como esse fofo da foto abaixo). Também vai ficar lindo se você puder usar pratos de pés para expôr as guloseimas. Ofereça cones de sorvete recheados, petit-fours, doces e chocolates. Ah, e já disse lá em cima, os cupcakes são essenciais para dar aquele colorido.
E se você quiser copiar tudinho para um chá, ou mesmo aniversário infantil, a In Good Company disponibilizou toda a papelaria para a festa em PDF, inlcuindo: convites, envelopes, cupcake wrappers, alfabeto completo para bandeirinhas, caixas de lembranças, marcadores de livro, food picks e várias outras coisinhas que você pode baixar, clicando aqui.

Depois manda as fotos pra gente!


2 comentários:

Unknown 14 de março de 2010 às 21:50  

Essa é sem dúvida alguma a decoração dos meus sonhos pro meu mini wedding...

Adoro festas temáticas. Ja pensei em festa junina, festa a fantasia, até em Peter Pan eu ja pensei, mas não acho que Peter Pan não ficaria legal em um casamento... rsrs

Anônimo 15 de março de 2010 às 12:36  

Que lindo Mi...demais essa decoração não? muito lindinha...adoreiiiiiiii

bjus
Jan

Zarpo