Eternizando momentos

>> terça-feira, 16 de março de 2010


As noivas modernas tem se preocupado bastante com o item fotografia. Que bom que elas começaram a entender que o casamento passa muito rápido, e se não for bem fotografado, depois de um tempo bate o arrependimento de ter pensado em quase tudo, menos em registrar cada momento com o cuidado merecido. E que bom que estamos cheio de ótimos profissionais e estúdios para nos ajudar, espalhados pelo Brasil.




O Foto Noiva é um deles. Bem conhecidos na blogosfera como um estúdio de Engagement Session, eles fazem muito mais do que isso. Registram todos os momentos do casal, do namoro ao “enfim, casados”. Para garantir a qualidade do serviço, contam com a ajuda não só de fotógrafos, mas também de produtores de moda, maquiadores, jornalistas, e vários outros profissionais que prestam uma assessoria ao casal durante todas as demais escolhas que vão influenciar no resultado final. Além de apontar os prós e contras do local escolhido e sugerir mudanças à equipe de cerimonial e de iluminação, caso algum detalhe possa afetar, ou valorizar ainda mais o cenário.

Um trabalho artístco, comparado ao dos melhores estúdios do mundo, que resgata o charme da fotografia com uma atmosfera cinematográfica. Para isso, contam com a experiência do fotógrafo paulistano Marcos Caviccioli, que teve sua obra publicada no livro norte americano Street Portrait Classics - que reúne as 100 melhores fotos de 100 artistas do mundo. Membro da The International Analogue Photography Society, Marcos levou para o Foto Noiva, toda a sua experiência em fotografia clássica em película.


Depois de registrar todos os detalhes imprescindíveis é a vez da revelação artesanal de todas as fotos, garantindo um trabalho exclusivo, com valor único e digno dos editoriais de moda Vogue dos anos 60. A edição de imagens, o tratamento em Photoshop e diagramação dos álbuns dão o toque final ao trabalho fotográfico, entregue ao casal em uma coletânea de DVD’s com todas as imagens em alta resolução, um DVD especial exclusivo de imagens para web, além de um vídeoclipe com tomadas de vídeo e fotos do evento. E como se não bastasse, ainda contam com uma parceria com agências de turismo para realizar ensaios em lugares especiais; alguns, sem qualquer custo adicional.
O final desse trabalho impecável é uma finissage com uma exposição das obras fotográficas e um coquetel para os amigos. Porque fotografar um casamento, noivado, making of, ou qualquer outro momento tão importante para um casal é uma arte que deve ser muito valorizada.



































FotoNoiva
contato@fotonoiva.com.br
www.fotonoiva.com.br
São Paulo: (11) 3596-4656
Brasília: (61) 8221-9912

4 comentários:

Ju 16 de março de 2010 às 10:54  

Adorei o novo fundo do blog!

Danielle 16 de março de 2010 às 11:04  

Que fotos lindas e mais inspiradoras! Visitei o blog da Foto Noiva e adorei o trabalho dele.
Bjs,
Danielle

Anônimo 16 de março de 2010 às 14:00  

O Marcos é um artista, estou curiosaaaaaaaaaaaaa pra ver as fotos da Juliana, de quando fiz os sorteio lá no blog, mas em vez de e-session, ela decidiu fazer o Trash the dress.
A noivinha das fotos acima é a Cibele, uma querida aqui de SP.

O Fotonoiva AHAZA!

bjus
Jan

Michele Navega 17 de março de 2010 às 14:46  

Ju, eu tb to adorando! rs
_________________
Dani, vale à pena mesmo. Se fosse fazer um E-session, com certeza seria com eles!
Bjs
___________
Ai, Jan, quero ver tb!
Bjs

Zarpo