Ikea

>> domingo, 14 de março de 2010


O último post me lembrou a Ikea - uma loja que a Manu ama tanto e falou, falou, falou dela até que eu não aguentasse mais de curiosidade e fosse lá conhecer. E ela tem toda razão: é o P-A-R-A-Í-S-O, para designers de interiores e para quem trabalha com festa. Digamos que seja uma Tok Stok bem melhorada e baratinha...

Vários tipos de plantas para decoração:
Lucky Bamboos torcidos:



Lucky Hearts, perfeitos para lembranças de casamento:


Muitas peças de zinco de todos os tipos:


Lá também tem as peças esmaltadas, lindas:


Flores de tecido que são um luxo!


E muitas, mais muitos tipos de vela, de todos os tamanho e cores:

E várias outras coisas!
Imagina eu fazendo uma festa na Europa? Tudo da Ikea! 

4 comentários:

Manu Andrade 15 de março de 2010 às 07:47  

Mi,

Que bom q vc foi e gostou do ikea... achei q vc nao tivesse ido! Bom, neh?
E' a minha salvacao!!!

Eu bem comprei essa jarrinha esmaltada ontem!!!! ;)
;)

Milena 15 de março de 2010 às 10:04  

Oi Michele!!
Eu vou me casar em 12/03/2011 e estou iniciando os preparativos, e para obter ajuda nessa etapa do casório, criei um blog com a ajuda de uma amiga...e essa mesma amiga blogueira me indicou seu blog que eu amei...vou sempre passar por aqui, me inspira bastante!!!
Quando puder passa lá no meu cantinho --> construindonossosonho.wordpress.com e me diz o que achou...
Bjo e parabéns pelo blog...

Michele Navega 15 de março de 2010 às 17:58  

Manu, eu não consegui ir em Milão, mas foi a primeira coisa que fiz quando voltei para Londres. Adorei! rs
___________
Milena,
pode deixar, vou te visitar!
Bjs

Luana Peçanha 15 de maio de 2010 às 09:20  

Não isso aqui no ES não!?
Q paraíso....

Zarpo