>> quinta-feira, 11 de março de 2010

O amor não tem sexo


[Imagem: liga.org]


Eu queria muito comentar isso aqui ontem, mas acabei não conseguindo. Essa semana foram celebrados os primeiros casamentos homossexuais em Washington. Eu, pessoalmente, fiquei muito feliz. Me emociono com amor de verdade, que não tem credo, raça, nem sexo. Amor é amor. É muito simples. É só amor.
E porque essa notícia me deixou tão feliz, resolvi dividir com vocês uma música que não sai da minha cabeça ultimamente, do filme Imagine Me & You, que por acaso também fala de amor entre pessoas do mesmo sexo. O vídeo é bem mais ou menos, mas a música é a coisa mais delicinha.


[Desligue o Ipod do blog antes de assitir]

5 comentários:

Thais 11 de março de 2010 às 10:09  

Legal mesmo e a foto ficou linda, as duas estavam arrasando!!
bjos

Michele Navega 11 de março de 2010 às 15:34  

Sim, lindas, mas essa foto não é dos casamentos, não, viu? Foi só para ilustrar o post, porque não achei nenhuma bacana dos casamentos reais. Se achar depois eu troco.
Bjs

Michelle 11 de março de 2010 às 17:37  

Michele,
Excelente iniciativa a sua, é realmente preciso lembrar q o casamento é a celebração do amor e a vontade de viver feliz ao lado de quem se ama (como vc sempre faz). E o amor não vê essas separações e preconceitos impostos por nossa sociedade.
Parabéns pelo post! Adorei!
bjos,

Unknown 11 de março de 2010 às 17:37  

Adorei!
Ja acompanho seu blog a um bom tempo, mas só hoje resolvi comentar.
Adorei a fotografia (mesmo não sendo real), e adorei o que você escreveu.
Ja está na hora do Brasil também legalizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
Como você disse, o amor é para todos e a comemoração também.
:)

Michele Navega 11 de março de 2010 às 18:36  

Isso aí, gente!
A vida é tão simples. Porque é que a gente complica, né?
Bjs

Zarpo