Debenhams para noivas

>> domingo, 18 de abril de 2010


A Debenhams é uma loja de departamentos que eu confesso adorar visitar quando estou na Europa. E apesar de ter certeza que um monte de gente vai torcer o nariz para esse post - provavelmente, as mesmas que acham o fim da picada comprar em lojas de departamento aqui, mas que se abrir uma Topshop no Brasil vão fazer A festa! -, fiz uma seleção com alguns itens da loja que fariam uma belíssima figura em qualquer casamento. Seja ele mini ou big.

Headpieces


Sapatos

Todas as peças com preços que variam de 15 à 79 libras.
Agora, seja sincera, se eu não tivesse dito que eram de lá, você saberia?

6 comentários:

Anônimo 19 de abril de 2010 às 07:30  

AMEI! Pois eu sou frequentadora assidua de lojas de departamento por aqui e acho coisas lindas lindas! Nao tenho o menor pudor de admitir!

É bom? É bonito? É barato? Levo feliz!

Beijos!

Petits Mariages 19 de abril de 2010 às 08:28  

Ai ai ai tudo lindo! Me fez uma invejinha quando vc disse "uma loja que eu adoro visitar qdo estou na Europa..." rs... mas é invejinha da boa viu!
Gostei do primeiro arranjo... ahh de todos! pq..
Beijos

Ju 19 de abril de 2010 às 10:23  

Apaixonei pelos sapatos!

azuki 19 de abril de 2010 às 11:03  

Michele,

Que coisa mais liiiinda o segundo sapato de (baixo para cima)com pom em poá!!!! Maravilhoso!!
Ah, obrigada por visitar o meu blog!

bjks

Marisa
www.azukidesign.blogspot.com

Unknown 19 de abril de 2010 às 16:28  

Ameiiiiiii tudoooo... e vc poderia dizer ou nao que eu ia amara e comprar de qualquer maneira... o bom gosto tem que prevalecer a questao de preço ou local de onde compra... marca...

Beijos- Marilia

Manu Andrade 19 de abril de 2010 às 16:40  

Amo tds elas! Zara, H&M, Topshop, Primark... ;)

Zarpo