Nossas indicações

>> sexta-feira, 30 de abril de 2010


Quero dar boas-vindas aos profissionais que estão dando o ar da graça aqui no site, através dos banners aqui do lado direito. Que o Mini Weddings sirva de ponte entre vocês e muitos trabalhos lindos, porque vocês merecem. 
E quero que as leitoras também saibam que todos que ganham espaço aqui são pessoas que eu admiro muito o trabalho e, sem dúvida, contrataria para uma festa minha. Não são anunciantes, são indicações mesmo!

A Aline Machado é a fotógrafa do meu casamento. Uma grande profissional, que já teve fotos ilustrando vários posts por aqui. Uma fofa, a personificação da tranquilidade! O tipo de pessoa que toda noiva neurótica precisa no seu dia, se é que vocês me entendem...
O Beliskets é uma mão na roda. Comidinha gostosa, fácil de servir e de comer, e perfeito para aquela festinha instantânea, que não precisa e nem dá tempo de muita preparação. Testado e aprovado!
E a Lethicia... bem, a Lethicia é sonho de consumo pra vida toda! Está aqui porque acho que toda mulher merece vestir um Lethicia um dia.

Sejam bem-vindos!

2 comentários:

Ludmilla 2 de junho de 2011 às 15:06  

Boa tarde,

Qual o contato de vocês para enviar sugestões de pauta?

Abs, Ludmilla

Michele Navega 2 de junho de 2011 às 15:10  

Oi Ludmilla,

Pode enviar para miniweddings@gmail.com ou michelenavega@gmail.com

Bjs

2011/6/2 Disqus <>

Zarpo