Resultado do Sorteio

>> domingo, 18 de abril de 2010

Para esse sorteio, mais uma vez escolhi uma peça Luiz Salvador, porque acho a cara do blog, das leitoras do blog, e porque são sempre muito versáteis. E pensando em versatilidade, a peça escolhida foi essa fruteira branca de 19cm de altura e 20cm de largura (boca). Porque apesar do nome, ela pode ter várias finalidades. Pode ser usada para colocar frutas, cachepot de flores, pães, doces, e o que mais a sua imaginação mandar.


Para a pesquisa de inscrição, usei um formulário feito com a ajuda do Google Docs, que automaticamente já vai criando uma planilha numerada, com todos os dados da particpante, incluindo a data e o horário da inscrição - ótimo para garantir que ninguém ultrapassasse a data limite.
E como já havia dito, o sorteio foi realizado através do Random.org, que garante a aleatoriedade na escolha da ganhadora.

E o número sorteado foi: 
Prscila Santana, de Curitiba.

Vou agora mandar um e-mail para a ganhadora, informando o resultado. A partir desse momento, ela tem 48h para responder com seu nome completo e endereço para envio. O prêmio será enviado para qualquer lugar do Brasil, estabelecido pela ganahdora, sem nenhum custo. Caso a sorteada não entre em contato durante esse período, faremos um segundo sorteio.

Parabéns, Priscila!

5 comentários:

Mah! 18 de abril de 2010 às 15:24  

Poxa! Estou arrasada!! :(

Pris 18 de abril de 2010 às 17:29  

Naum acredito que eu ganhei...
To tremendo ate agora...
Muito obrigado...
Bjaum...

Manu Andrade 18 de abril de 2010 às 17:43  

Parabens Pri!

Parabens Mi pelo blog lindo!!! ;)

Michele Navega 18 de abril de 2010 às 19:09  

Não fica, Mayra! Terão outras oportunidades.
____________
Parabéns, Priscila. Já recebi seu e-mail! Bjs
____________
Não está a coisa mais fofa, Manu? To adorando!
Bjs

Ale 19 de abril de 2010 às 14:40  

Snif...não ganhei! Mas meus parabéns para a minha conterrânea Pri! Sou de Curitiba tbém, mas estou morando em São Paulo! Saudades de Curitiba! Enfim, espero ganhar da próxima vez!
Bjus

Zarpo