Sobre o sorteio

>> domingo, 18 de abril de 2010

Primeiro quero agradecer à todas que participaram da pesquisa de inscrição para o sorteio. Foi com a ajuda de vocês que pensamos nesse novo layot, destacando e organizando os assuntos mais procurados para facilitar sua navegação no blog. Ficou bem melhor assim, não ficou?

Agora, falando do sorteio em si, estou perplexa! Em dezembro do ano passado fizemos o primeiro, também de uma peça Luiz Salvador - do qual esse blog é fã de carteirinha - que foi para a casa da Jackeline. Apesar das leitoras desse blog serem um tanto quanto reclusas e não gostarem muito de comentar (uma pena, porque eu adoro comentários!), eu já tinha percebido o crescimento do blog com a ajuda da ferramenta Google Analytics. Mas confesso que fiquei espantada com o número de inscrições nesse sorteio, em relação ao sorteio anterior. 
No primeiro, apenas 21 pessoas participaram. Dessa vez, fechamos com 104 inscritas! Cinco vezes mais do que no primeiro sorteio. E olha que no outro era bem mais fácil participar. Era só seguir o blog e deixar um comentário no post. Nesse, as pessoas tiveram que preencher um formulário de pesquisa razoavelmente grande e mesmo assim toparam participar.

Por isso, quero agradecer o carinho de todas. Foi por vocês que eu passei dias estudando códigos html sozinha pra deixar esse espaço cada vez mais interessante. E é graças à vocês que toda vez que vou visitar algum fornecedor que eu ainda não conhecia, descubro que eles já me conhecem. E eu adoro isso! rs

Já, já eu vou volto com o prêmio do sorteio!
Bjs

1 comentários:

Ju 18 de abril de 2010 às 15:04  

Que bacana Michele!! É gostoso ver um projeto crescendo, né?? O seu blog é muito gostoso, e dá para perceber o carinho que vc tem com ele e com as suas leitoras! beijos, ju

Zarpo