Voltando aos poucos...

>> quinta-feira, 8 de abril de 2010


Que poeirada! Deixa eu passar o espanador por aqui!
Fiquei meio sumida, eu sei. Estava em SP, lembram? Depois precisei me ausentar mais um tempinho "por motivos de força maior". Por isso fiquei com um monte de trabalho atrasado e zero de tempo para o blog. Então, vou começar a voltar aos pouquinhos, sem pressão.

Pra começar, um casamento no estilo Ai, meu Deus! do blog, que anda me inspirando em umas coisitas que estou fazendo...


Não é tudo de lindo?
Tirei daqui.

3 comentários:

Carina 8 de abril de 2010 às 20:39  

Que bOOOm que está de volta!!!!
bjokas!

Thais 9 de abril de 2010 às 16:26  

Sim, eh tudo lindo!!!!
bjos,
Thais

Renata 9 de abril de 2010 às 19:44  

O que é essa foto da noiva na cerca?!?!?!?!
(essa noiva tem carinha de ser uma fofa!)

Adorei!
Como todo o resto.
Como e seu retorno.

Zarpo