Casarei

>> sábado, 1 de maio de 2010


Hoje o post é rapidinho (porque estou até aqui de caixas para arrumar por conta da minha mudança para SP amanhã), só para chamar atenção para dois posts do blog Casarei:




Muito bom, fala sobre a padronização, ao invés da personalização de convites e do casamento em geral. Tem um ponto de vista muito interessante. Acho que todo mundo deveria ler.

Sobre a diferença entre as palavras wedding e marriage. E nos faz refletir se estamos realmente preparadas para o que vem depois da festa de casamento.

O primeiro post eu gosto muito porque também concordo que os noivos "tem que" pouquíssimas coisas. Tem que usar o bom senso, tem que se amar e tem que ser feliz nas suas escolhas. De resto, não "tem que" nada!
E o segundo eu gosto porque é a mais pura verdade. Acho que a gente precisa parar um pouco e pensar que casamento mesmo é o que vem depois. A festa, claro, é importante. Mas não é o mais importante. Então, se o que você pode fazer para celebrar esse dia é pouco na frente do que gostaria, faça esse pouco muito feliz, e concentre seus esforços no felizes para sempre.

E passa lá no Casarei. Vale à pena.

5 comentários:

Carina 2 de maio de 2010 às 10:48  

Disse tuudo agora! Concordo plenamente!
Vou passar por lá!
Bjokas!!

Anônimo 2 de maio de 2010 às 23:03  

Quantas novidades!!!!Vou fazer um post la no casarei!!!!Vamos marcar um encontrinho ja que esta condo pra ca!!!

Beijos

Jess casarei

ps:ja casou????

Gabriela 3 de maio de 2010 às 06:11  

Vou passar por lá!
Ontem no Fantástico mostrou a história de alguns casais que sofreram um golpe em relação a festa de casamento, chegou na hora e não tinha nada ou quase nada (imagina!!). Isso tem acontecido em São Paulo. Eis o link da reportagem:
http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1585397-15605,00-NOIVOS+CAEM+EM+GOLPE+E+FAMILIA+TEM+DE+SERVIR+CONVIDADOS.html

E vi também uma reportagem sobre o "Degustar 2010". Que achei bacana. Na verdade achei deliciosa...;)
http://fotos.noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/degustar-2010_album.jhtm?abrefoto=4

Beijoss e boa mudança!

Deise Oliveira 3 de maio de 2010 às 11:09  

Menina, falou pouco mas disse TUDO! E realmente o post me fez refletir!
Tks!

Ju 3 de maio de 2010 às 15:47  

Boa mudança!

Zarpo