Depósito São Martinho

>> quinta-feira, 1 de julho de 2010


Ontem, procurando uma peça antiga para criar uma área de destaque em um quarto de bebê que estou fazendo aqui em SP, lembrei do Depósito São Martinho, que eu não visito há muito tempo, mas que terei o maior prazer de voltar na semana que vem!

Dá uma olhada nos móveis e objetos decorativos que voê encontra por lá, pra deixar qualquer espaço mais bonito e aconchegante:





Vale uma visita.

Depósito São Martinho
Av. Europa, 615
Tel.: (11) 3083-1433
email: comtato@depositosaomartinho.com.br

Imagens: site do depósito

4 comentários:

Mari e Léo 1 de julho de 2010 às 16:17  

poxa, pena que é em sp...
bj

Anônimo 2 de julho de 2010 às 14:13  

MIchele, como entro em contato com você ? Tenho ótimas imagens do meu miniwedding, talvez vc queira publicar (eu quero!!!!).
Beijos (amo seu blog, meu casamento foi ULTRA inspirado nele).
Beijos
Taisa (taisadefreitasmachado@gmail.com)

Anônimo 9 de julho de 2010 às 23:00  

Adorooooooo!!!

Unknown 10 de julho de 2010 às 17:21  

Lindas imagens inspiradoras'
Tô tão longe de SP mas vale a pena as ideias'
BjOo

Zarpo