A razão da minha ausência

>> terça-feira, 27 de julho de 2010



Bem, como a maioria já sabe, me caso no dia 06 de setembro próximo. Sim, daqui 40 dias!
E quem já casou sabe que esse período que antecede o casamento é bem atarefado. Detalhes de decoração, lembranças, distribuição de convites, últimos pagamentos, fechamento de últimos forneedores, provas de vestido, cabelo, etc, etc.Várias coisinhas miúdas que tomam um enooorme tempo!
Então, sinto muito, mas a previsão de volta à vida normal desse blog é só mesmo depois do dia 06/09.
Vou tentar dar uma passada por aqui de vez em quando, só pra não deixar a poeira acumular. Mas, não esperem demais, tá?

Enquanto isso, estou tentando manter as notícias sobre os meus preparativos atualizadas lá no Capitu vai Casar! Quem quiser dar uma passadinha por lá, tem um monte de novidades!

Bisous!

P.S.: tenho recebido alguns emails me avisando que o slide show aqui do topo está "com defeito". Eu sei, meninas. Probleminhas técnicos... que também, muito provavelmente, só serão resolvidos depois do meu casamento! De qualquer maneira, obrigada por avisarem!


2 comentários:

Carla... 27 de julho de 2010 às 18:52  

Essa fase realmente é muito gostosa e intensa.

Então curta muito e tenha certeza que tudo vai dar certo.

Beijocas,
Carla.

Letícia 2 de agosto de 2010 às 11:02  

Me caso no mesmo dia que você!
:)

http://quandooassuntoviracasamento.blogspot.com/

Zarpo