15 anos Victoria - Outros detalhes

>> quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Esse aparador era pra ser só um bossa na entrada. Era pra ser, mas foi mais! Como o avô da Victoria está dodói e, infelizmente, não pôde ir ao aniversário, esse local foi ele na festa. Arranjos de flores, velas, livros de histórias que só os avós sabem contar, e uma foto de um momento lindo dos dois juntos...










Detalhe do arranjo de cravos dos lounges da entrada, em canecões de louça Luiz Salvador. Os cravos eram bem mais clarinhos, a luz da foto faz parecer pink!
Foram eles que coloriram as lapelas e cabelos da moçada durante a festa!




 Fotos: Ricardo Sanches
Decoração: Michele Navega

5 comentários:

Carina 18 de agosto de 2010 às 15:53  

Td mto lindo, delicado e atual!
As cores estão harmoniosas e agradam meus olhos... o único 'porém' é que sinto água na boca desses doces todos..hummmm rsrsrsrs
Bjinho

Anônimo 19 de agosto de 2010 às 11:28  

Mi, ficou tudo maravilhoso.
Mais uma vez parabéns! Posso te contratar já para as bodas?rs

Beijo!

Andreza

Doces Abobrinhas 19 de agosto de 2010 às 11:41  

oie... saudades!!!! estou sumida e voltando....
so para ser uma bossa!? e que bossa! perfeita!
Querida estou de blog novo,entao estou visitando todos as amigas de blog que indico lá nas abobrinhas para avisar que o link mudou! agora eh www.docesabobrinhas.com
estou com bastante dificuldades de divulgar para todas seguidoras, se desejar me ajudar tem um selinho lá com o link novo!

apareça nas abobrinhas!!
um beijo doce
Roberta Dalsenter

Aline Sanromã 19 de agosto de 2010 às 14:22  

Tudo L-I-N-D-O!!!! Mi, que orgulho ver você trilhando uma profissão tão linda, tornando sonhos em realidade! Está tudo uma graça, chic, fofo, delicado!!!!

Luna Fonseca 19 de agosto de 2010 às 22:55  

Quanto bom gosto! Parabéns!
E que sorte dessa menina de ter uma festa de 15 anos desse tamanho, hien? O meu foi comemorado no McDonald's! rsrsrs
Bjnhs

Zarpo