Convite para o New Wed #2

>> terça-feira, 30 de novembro de 2010


Estou muito feliz! Fui convidada para decorar a 2ª edição do New Wed, idealizado pelas fotógrafas Fernanda e Sharon. E a felicidade não é simplesmente por ter sido escolhida para participar, mas por ter sido escolhida para fazer parte de um evento que dá valor a tudo o que eu acredito: casamentos personalizados, com a cara e o jeito de ninguém mais além dos noivos!



Participarei também da primeira rodada de mesas redondas, às 16h, onde falaremos sobre a identidade visual geral do evento e a importância de todos os envolvidos trabalharem em conjunto para que a celebração siga uma mesma linha, sendo fiel ao desejo dos noivos. 

O evento é aberto e gratuito. Nada de inscrição ou sorteio. Ou seja, todo mundo pode ir!  O time de parceiros do evento é formado por profissionais cheios de ideias novas, sem os vícios da indústria casamentícia, e tenho certeza que você vai gostar das propostas. Então, leve suas dúvidas, perguntas, anseios e inspire-se com a gente! Tenho certeza que será uma tarde incrível, de muitos bate-papos casamentícios e aprendizado!

Esperamos vocês por lá!
Até domingo! :-)

1 comentários:

priscila 30 de novembro de 2010 às 08:58  

Parabéns.

Kisses

Zarpo