Luciana e Alexandre

>> segunda-feira, 6 de dezembro de 2010


Recebo muitos emails todos os dias. Leio todos, juro, mas nem sempre consigo responder com a atenção que gostaria, infelizmente. Geralmente, são lindos, cheios de afeto e de emoção. Mas, eu preciso reconhecer que alguns deles realmente me emocionam de uma maneira diferente, como o que recebí da Luciana dia desses. Não vou reproduzir porque acharia meio narcisista da minha parte... E porque essa delícia é minha, só minha! Mas, quero dividir as fotos desse casamento lindo com vocês.

A Lu é mineira, de BH, e foi encontrar o Alexandre adivinha onde? No Rio de Janeiro, claro! Porque mineiro gosta de um carioca, né? Ela tem uma história muito parecida com a minha, de horas e horas de espera em salões de aeroportos, de despedidas com o coração apertado, de mudança de cidade só pra ficar ao lado do homem que ama, e de realização de um sonho junto com  a pessoa que escolheu para dividir a vida. E eis que 17 meses depois, no dia 11 de setembro de 2010, ela se casou com esse homem, na Igreja do Rosário, em Tiradentes.

Tudo foi feito daquele jeitinho que a gente gosta. Somente os amigos mais próximos, familiares reunidos, muita comemoração, amor de verdade e muitos emails dos convidados no dia seguinte elogiando tudo!










Ficha Técnica
Fotos: Agência Uai
Cerimonial: Cerimoni Art (BH)
Decoração e Buquê: Elen Mendes (Flor do Sol)
Vestido de noiva: Idea Sposa, estilista Manuel Mota
Doces: Mariângela Buffet
Bem-casados: Graça
Identidade Visual: Giovanna Coelho
Convite: Marie Papier

3 comentários:

Liliane 6 de dezembro de 2010 09:46  

Tudo lindo nesse casamento.
Bjs, Lili

Luciana 6 de dezembro de 2010 11:03  

Michele,
você sempre me surpreende!!! Obrigada pelas palavras lindas!
Você merece TODOS os elogios e como eu te disse no email te devia um agradecimento especial.
Por todas as dicas, as palavras de incentivo (que não eram diretamente para mim mas que eu lia quase sempre um "Luciana," antes dos textos, rsrsrs).

No seu blog tomei coragem para assumir que queria um miniwedding, só com as pessoas que eu amava mesmo e que fizessem parte da nossa história como casal. Família e melhores amigos. Pessoas importantes e que compartilharim de verdade aquele momento conosco.

Continuarei sendo sua noivinha, sempre!

beijos com muito carinho,
Luciana (agora da Rocha!)

Gabriela 8 de dezembro de 2010 09:07  

Que casamento lindo! A decoração, o vestido, os detalhes... e essas fotos estão geniais, parabéns a quem fotografou!