Koni e Yoggi na sua festa

>> terça-feira, 22 de fevereiro de 2011


Duas coisas que viraram febre por aqui foram as temakerias e lojas de frozen yogurt. As temakerias são ótimas quando se tem muita fome e pouco tempo. E o frozen yogurt é uma opção menos calórica e mais saudável ao sorvete tradicional. Você pode acrescentar toppings à sua escolha para incrementá-los, desde castanhas e gotas de chocolates até vários tipos de pedaços de frutas. Eu, particularmente, sou adoradora dos dois! As duas primeiras lojas foram inauguradas praticamente ao lado do meu prédio, quando ainda morava no Rio. Dá pra imaginar a tentação? Fizeram um sucesso tão imediato que, tanto no Rio quanto em São Paulo, as duas lojas pioneiras - Koni Store e Yoggi - começaram a pipocar em todos os cantos com uma rapidez impressionate, e estão sempre tão lotadas, que ganharam vários concorrentes em todo o Brasil.

A novidade é que as duas lojas agora contam com estruturas de stands customizados que podem ser levados à sua festa. Na minha opinião, são ótimas opções para os lanches da madrugada, que já não são mais uma novidade nos eventos, mas que continuam fazendo muito sucesso nas festas que só terminam na manhã seguinte.

Para contratar as duas:

Koni Store Eventos
eventos@konistore.com.br
(21) 7824-9726 e (21) 3268-5844

Yoggi Eventos
eventos@yoggi.com.br
(21) 3268-5844 e (21) 7824-9726























Agora, imagina o sucesso!


2 comentários:

Christiane Teixeira 22 de fevereiro de 2011 às 13:25  

No ano passado, fiz uma pesquisa, aqui em São Paulo, de empresas de frozen que oferecem esse serviço, mas encontrei apenas uma, de Campinas.
Achei ainda o valor muito elevado (é o mesmo preço que eu pago por um frozen no shopping!).
Como, à época, faltava mais de dois anos para o meu casamento, deixei para ver agora no final de 2011; vai que tem novidades, né?
Sou loooouca por frozen yogurt. Queria muito no meu casamento! Mas não estou disposta a pagar uma fortuna por isso, um preço razável, sim, mas não uma fortuna.
Bjs!
Ah! Adorei a ideia do temaki. Seria muito legal também...

Rochelle Lassarot 23 de fevereiro de 2011 às 11:14  

Huuuuummmmm, amei a ideia do yoggi. Ainda mais que casarei em dezembro, início de calor.

Beijos.

Zarpo