Valentine's Day

>> terça-feira, 15 de fevereiro de 2011


Estou atrasada? Não, nem um pouco.
Esse post entra no ar um dia depois do Valentine's Day de propósito e com um único objetivo: te lembrar que o que menos importa é o dia do calendário em que americanos, brasileiros, chineses ou marroquinos celebram o amor coletivamente. O amor deve ser comemorado todos os dias, o ano todo.



Então, se você tem um amor nessa vida, me faz um favor? Esteja onde estiver, pegue seu telefone celular agora e mande um sms, um tweet ou email para quem você ama. Mas que seja agora, sem demora, e com uma única frase, simples e direta: eu te amo todos os dias. 

Nunca deixe o seu amor esquecer que é amado.
Combinado?

1 comentários:

Rochelle Lassarot 15 de fevereiro de 2011 às 15:56  

Acabei de enviar para meu noivo via Google Talk e ele disse: "Eu também te amo, minha linda... só que a cada dia te amo mais."

Estou emocionada. É tão bom quando ele me fala isso.

Beijos.

Zarpo