Ensaio: Ana Carolina & Luis Gustavo

>> quarta-feira, 6 de abril de 2011


No dia 12 de março, fiz a decoração de um casamento muito especial, da Carol e do Duda. E eu me apaixonei tanto por esse casal durante os preparativos, que dar à eles um casamento lindo não era mais apenas uma questão de ser uma boa decoradora, mas uma questão de honra. Queria dar à eles muito mais do que imaginavam ter, simplesmente porque esse casal tem uma história tão linda de amor, companheirismo e superação, que mereciam realmente que cada minuto daquele dia fosse perfeito! Me envolvi com eles muito mais do que jamais imaginei me envolver com um casal, e talvez seja por isso que o resultado ficou tão bonito.
Claro que depois vou mostrar as fotos desse casório! Mas enquanto elas não chegam, fiquem com as fotos do ensaio que eles fizeram antes do grande dia, clicado pelo Gustavo Gaiote, que também foi o fotógrafo oficial do casamento.




Fala a verdade, não dá pra sentir o amor de onde você está? É amor que não cabe dentro das fotos! Suspirei várias e várias vezes com esse casal...

4 comentários:

Sabrina Salton 6 de abril de 2011 às 08:50  

Lindo casal e lindo ensaio!!!

Rochelle Lassarot 8 de abril de 2011 às 14:12  

Ai, ainda estou suspirando. Que ensaio mais lindo, romântico.

Beijo.

Ana 9 de abril de 2011 às 13:46  

parabens para o casal... super apaixonados...fotos fofas!!

Carol 14 de abril de 2011 às 10:56  

Michele!

Como não suspirar com esse texto? Me deixou muito muito emocionada, acho que nossa historia nunca foi contada com tanto carinho. Isso so me faz ter (ainda mais) uma certeza, ninguem alem de voce poderia ter feito a decoração do nosso casamento. A MELHOR! Ever...

O muito obrigada é pouco!

Beijoos...

Zarpo