Sarau das Noivas | RJ: Agradecimentos

>> quarta-feira, 30 de março de 2011


Acabei de chegar em São Paulo, depois do primeiro Sarau das Noivas | RJ. Agora que já estou em casa, posso comentar tudo com mais calma.
Primeiro de tudo, um super parabéns à Fernanda Floret e Bia Malfatti pela idéia de um evento tão intimista e cheio de dicas interessantes para as noivas. Amei o convite para fazer parte dessa edição! Muito obrigada!

Parabéns também à toda equipe de fornecedores do evento! Um monte de gente muito bacana, competente  e esforçada, trabalhando em conjunto pra que o resultado fosse maravilhoso. E foi!
Um parabéns especial à Shirley Yañez pela tranquilidade e equilibrio, não só durante os preparativos, mas  também durante todo o evento. Gostei muito mesmo de trabalhar com ela!

Foi ótimo conhecer pessoalmente o casal  super criativo da Carinhas Personalizadas, Tati Kuhnert, a equipe do Macuca (pessoas adoravelmente loucas e competentes!rs), Noiva Mundi TV, Marina Lomar e tantos outros. Foi ótimo dar rostos e vozes às @'s. 
Fiquei super feliz de poder conversar com várias noivas que acompanham o Mini Weddings e o Capitu vai Casar, além de rever minha fotógrafa perfeita Aline Machado (sentimento de posse total! rs)! Beijei muito essa querida! :-)

Muito obrigada à todos vocês pela noite maravilhosa! Em especial, obrigada à Lanna Corrêa pelos lindos arranjos que ajudaram a enfeitar ainda mais a nossa festa, e à Candle Design pelo fornecimento de todos os castiçais, lanternas e velas da nossa decoração. Não poderia ter convidado parceiros melhores para participar ao meu lado. Obrigada pelo profissionalismo e por toparem todas as minhas pequenas loucuras! rs

Foi ótimo trabalhar com todos vocês. Em breve teremos muitas fotos by Aline Machado, Marina Lomar e Carolina Pires para ilustrar tudo! :-)

Read more...

Sarau das Noivas | RJ

>> sexta-feira, 11 de março de 2011


Essa é para as leitoras cariocas! Vocês sabiam que o Sarau das Noivas terá uma edição no Rio de Janeiro no próximo dia 28? É verdade!! As inscrições começam hoje, no blog Vestida de Noiva! Eu estarei lá participando. Vou fazer uma decoração simples e super fácil de reproduzir para receber as noivas sorteadas. Mas, claro, com uma "bossinha", porque é disso que a gente gosta, né? Os arranjos serão da Lanna Corrêa.




Sobre o evento:
Diferente de uma grande feira com uma centena de expositores e caráter apenas comercial, Fernanda Floret do site Vestida de Noiva e Bia Malfatti da Loja dos Noivos idealizaram um evento em formato petit-comité e intimista. Noivas e fornecedores, selecionados a dedo pela dupla, reúnem-se para trocar experiências e bater papo sobre casamento.  O evento já teve 4 edições em São Paulo e 1 edição em Belo Horizonte, e agora chega ao Rio de Janeiro para o melhor evento de todos já organizados.

Sobre o tema:
O Rio de Janeiro é a cidade mais fotogênica do Brasil e isso nos inspirou a escolher como o tema deste Sarau das Noivas dicas de fotografia. Como escolher o fotógrafo? Quanto tempo antes? Quais as dicas que os fotógrafos podem passar para seu álbum ser especial? E os truques no dia para tudo sair perfeito na foto? Todas essas perguntas e muitas dicas serão conversadas no Sarau das Noivas RJ, com mediação de Fernanda Floret e 3 fotógrafas da nova geração de fotografia de casamento do Rio de Janeiro: Carolina Pires, Aline Machado e Marina Lomar.

Informações principais:
Data: 28/03/2011, segunda feira
Horário: das 19 às 22h
Local: Hotel Santa Teresa
Evento fechado para noivas sorteadas. As inscrições são no site Vestida de Noiva. Serão 40 noivas sorteadas. Sorteio dia 22/03.

Fornecedores participantes:
Sarau das Noivas é uma realização do Vestida de Noiva e da Loja dos Noivos | Local do evento: Hotel Santa Teresa | Assessoria de Eventos: Shirley Yáñez | Fotografia: Aline Machado, Carolina Pires, Marina Lomar | Vídeo: Macuca Produções | Decoração: Michele Navega | Lembrancinhas: Carinhas Personalizadas | Doces: Coisas de Alice e Rafaela Panisset | Noivinhos: Nanda Teixeira

Passa lá pra se inscrever!
Nos vemos dia 28!

Read more...