Sarau das Noivas | RJ: Agradecimentos

>> quarta-feira, 30 de março de 2011


Acabei de chegar em São Paulo, depois do primeiro Sarau das Noivas | RJ. Agora que já estou em casa, posso comentar tudo com mais calma.
Primeiro de tudo, um super parabéns à Fernanda Floret e Bia Malfatti pela idéia de um evento tão intimista e cheio de dicas interessantes para as noivas. Amei o convite para fazer parte dessa edição! Muito obrigada!

Parabéns também à toda equipe de fornecedores do evento! Um monte de gente muito bacana, competente  e esforçada, trabalhando em conjunto pra que o resultado fosse maravilhoso. E foi!
Um parabéns especial à Shirley Yañez pela tranquilidade e equilibrio, não só durante os preparativos, mas  também durante todo o evento. Gostei muito mesmo de trabalhar com ela!

Foi ótimo conhecer pessoalmente o casal  super criativo da Carinhas Personalizadas, Tati Kuhnert, a equipe do Macuca (pessoas adoravelmente loucas e competentes!rs), Noiva Mundi TV, Marina Lomar e tantos outros. Foi ótimo dar rostos e vozes às @'s. 
Fiquei super feliz de poder conversar com várias noivas que acompanham o Mini Weddings e o Capitu vai Casar, além de rever minha fotógrafa perfeita Aline Machado (sentimento de posse total! rs)! Beijei muito essa querida! :-)

Muito obrigada à todos vocês pela noite maravilhosa! Em especial, obrigada à Lanna Corrêa pelos lindos arranjos que ajudaram a enfeitar ainda mais a nossa festa, e à Candle Design pelo fornecimento de todos os castiçais, lanternas e velas da nossa decoração. Não poderia ter convidado parceiros melhores para participar ao meu lado. Obrigada pelo profissionalismo e por toparem todas as minhas pequenas loucuras! rs

Foi ótimo trabalhar com todos vocês. Em breve teremos muitas fotos by Aline Machado, Marina Lomar e Carolina Pires para ilustrar tudo! :-)

4 comentários:

Rochelle Lassarot 31 de março de 2011 às 11:19  

Queria muito ter ido, mas seria complicado eu sair do trabalho às 18h e ir para lá.

Ansiosa para ver as fotos.

Beijo.

Lanna Correa 31 de março de 2011 às 15:00  

O Sarau foi ótimo! O astral incrível! Fico muito feliz de trabalhar em parceria com você e com todos os outros fornecedores que fizeram do evento um sucesso!!
bjks

Lanna Correa 31 de março de 2011 às 15:01  

O Sarau foi um sucesso!! O altral foi ótimo!! Foi uma delícia trabalhar em parceria com você e com os demais fornecedores, que simplesmente arrasaram!!
E vamos ao próximo...

bjks

Mari Jardim 1 de abril de 2011 às 15:36  

Vc arrasou! A idéia do porta-retartos foi muito original e deixou a mesa uma fofura!

Bjoconas

Zarpo