Quase uma fotografia

>> sábado, 29 de agosto de 2009

Uma moda que pegou nos casamentos informais são as caricaturas dos noivos. São quase como a moda das havaianas: estão por toda a parte! Pode ser no convite, nas latinhas de mint to be, em banners para tirar fotos e onde mais a imaginação mandar.
Sou obrigada a dizer que nem sou muito fã dessa moda, porque já vi casais absolutamente "nada a ver" com a realidade caricaturados a torto e a direito. Mas, sabe que hoje eu mordi minha língua? Achei um desenhista que faz caricaturas tão fiéis às pessoas reais que fiquei espantada!














O André é desenhista e caricaturista, trabalha para o Jornal O Globo há anos (você já cansou de ver desenhos dele no Globinho, por exemplo) e agora que resolveu fazer caricaturas para noivos está com a agenda lotada de pedidos! Já tem até fila de espera. Então, se você quiser uma, CORRA! Porque encomendas agora, só para o mês de novembro.

Se quiser ver outros trabalhos dele, como esse aqui:



E esse aqui:

passa no blog.


O e-mail de contato do André Mello é:
andmello1@yahoo.com.br 

2 comentários:

Maitê 29 de agosto de 2009 às 15:40  

Eu fiz a minha caricatura para colocar nos tags de pirulitos dos carros ... mas sinceramente ... nossa ... eu pedi para refazerem umas 5 vezes e meses depois do casamento continuo achando que o meu noivo casou com outra (rs.....)

Adorei esta sua dica !!!! Estão perfeitas !

Beijinhos

Tici 30 de agosto de 2009 às 14:20  

Oi!!
Adorei seu blog... Muito lindo!!!
Vou ficar visitando sempre.. dá uma olhadinha no meu tb... adoro visitas.. e ficar linkada a pessoas bacanas...

beijinhosss

www.partyetc.blogspot.com

Zarpo