Algumas coisinhas...

>> segunda-feira, 15 de março de 2010


- Simplesmente não consigo responder a todos os e-mails straight away. Então, tenham paciência. Mas, se demorar demais, podem me dar bronca.

- Amanhã tem uma matéria especial sobre fotografia com o Foto Noiva aqui no blog.

- A Constance Zahn está com layout novo no blog. Bem organizado e lindo, como todo o resto. Vale à pena conferir.

- As moçoilas que mandaram suas histórias para a Galeria Love Story estão esquecendo de enviar também fotos do casal. E a gente quer ver a carinha de felicidade de vocês.

- Aguardem, em breve, um novo sorteio de mais uma magnifique peça Luiz Salvador. Dessa vez em comemoração ao meu aniversário (dia 30/04). O aniversário é meu, mas quem ganha presente são vocês.

- Estarei off do blog (e em SP) entre os dias 19 e 30 de março.

- Todo mundo gostou da cara nova do blog? Estou amando esse meu momento pink & blue.

UPDATE: Pode parecer bobagem para alguns, mas eu estou tão feliz com esse blog! Obrigada à todas vocês pela companhia.

6 comentários:

Manu Andrade 15 de março de 2010 às 18:51  

Ficou lindo o blog, Mi!

Manu Andrade 15 de março de 2010 às 18:55  

As e-sessions do fotonoiva sao as mais bonitas EVER!!!

Jackie e Rômulo 16 de março de 2010 às 00:16  

Ficou lindo, Mi!
Que bom que está feliz, querida.
beijos!

Ju 16 de março de 2010 às 08:16  

OPA!! Sorteio!! Será que desta vez eu ganho ;)

Anônimo 16 de março de 2010 às 19:50  

Vc agora VAI me ver não dona Michele??? rsrsrsrsr
e eu amei a mudança do blog, tá lindoooooooooooooooooooo
bjus
Jan

Michele Navega 17 de março de 2010 às 14:48  

Obrigada, meninas!
_____________-
Ju, fica ligada que o sorteio dessa vez será diferente. Não sai daqui, não.
Bjs
______________
Jan, dessa vez não passa!!! rs
Bjs

Zarpo