15 anos Victoria - Parte 3

>> quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O meu xodó, a mesa de doces! Gente, como eu adoro uma mesa de doces! De verdade, acho a parte mais importante de qualquer festa. Pode não ter os 1500 doces que a Victoria teve, mas tem que ser muito bonita, chamar atenção mesmo! E nem só de mega arranjos vive uma mesa de doces bem feita.

No caso da Vic, preferí arranjos mais modestos - o que de maneira nenhuma é sinônimo de arranjo pobre - mas bonitos. Até porque, a estrela da mesa era a torre de cupcakes. Sempre quis fazer uma festa com o "bolo" no centro, como se usava com mais frequência há alguns anos. Primeiro porque quando não se usa arranjos enormes, o bolo ajuda a chamar atenção para a mesa, ainda mais quando se trata de um trabalho tão bonito e delicado como o da Mônica. Segundo, porque na minha profissão a gente tem uma grande preocupação com o equilíbrio das coisas, e um bolo no centro da mesa dá um volume bonito e agradável ao olhar. Apoio totalmente o bolo na mesa de doces!


















Ficha Técnica
Decoração: Michele Navega (Mini Weddings)
Flores: Lanna Schimitz
Local: Clube Piraquê, na Lagoa (Boate Galera)
Mobiliário: Commemorare
Doces e Chocolates: Ana Foster
Torre de Cupcakes: Bem Sacados
Tecidos: Mesalinho
Vidros, louças, sousplats e outras peças do décor: acervo da decoradora
Fotos: Ricardo Sanches

No próximo post, outros detalhes da festa!
Bjs

13 comentários:

Anônimo 18 de agosto de 2010 às 13:43  

Mi, parabéns!
Ficou liiiiiiiiindo!
Vc é mega talentosa, arrasou =)

Beijo

Andreza

fernanda - de Casamento Marcado 18 de agosto de 2010 às 13:57  

graciosíssima!!

Gabi Martinez 18 de agosto de 2010 às 21:13  

Nossa tudo de muito bom gosto, adorei!!! charmoso demais! Parabéns

Doces Abobrinhas 19 de agosto de 2010 às 11:42  

eu vou atacar tudo isso.... e os cupcakes nhac,nhac ....

beijo cheio de açucar

www.docesabobrinhas.com

Aline Sanromã 19 de agosto de 2010 às 14:23  

Amore, o que é esse buquê virado de lado no jarro de vidro? PERFEITO!!!!:) E os cravos então? Tô sonhando com os meus!!!!

Anônimo 20 de agosto de 2010 às 21:10  

Ai meu deuzi...que orgulhooooooooo dessa minha amiga viu!
Mi parabénssssssssss...lindo lindo!
beijos

Janete

Michele Navega 20 de agosto de 2010 às 23:28  

Gostou, madrinha? Aprendi com você! hehehe
Bjs!!

Pano Poá 23 de agosto de 2010 às 13:18  

Simplismente incrível!!!
Amei!!!
bjos, Tati

ANNA PAOLA 23 de agosto de 2010 às 17:51  

SUPER LINDO , AMEI
ANNA PAOLA BUSCA
RESTAURANTE OS ESQUILOS

Jackie e Rômulo 23 de agosto de 2010 às 18:16  

Essa festa ficou um sonjho. que sortuda essa menina!
Amei tudinho! Tb adoro o bolo na mesa de doces.
beijos!!!

Kalinka Cope 24 de agosto de 2010 às 13:44  

Muito linda a decoração :)

Madame Casamenteira 10 de setembro de 2010 às 17:35  

maravilhoso, parabéns!!!!
beijocas

Sabrina Silva 5 de agosto de 2011 às 16:20  

Nossa, parabéns...a decoração ficou perfeita! Quero meu casamento assim....super fofo!

Abraços!

Zarpo