Às leitoras, com carinho

>> segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Hoje, relí todos os posts do blog. Andava meio encucada com alguns comentários dizendo que isso aqui está bacana e resolvi tirar a prova. E não é que eu gostei do resultado?
Do alto desses 4.000 acessos em 1 (único) mês, a única coisa que posso dizer à todas vocês é:
muito obrigada!
Por me ajudarem a fazer disso aqui um espaço gostoso. São os comentários e os e-mails de vocês que me dão ânimo para manter essa roda girando, apesar dos pesares.

Tudo isso aqui é feito com um carinho que vocês nem imaginam... Obrigada mesmo, do fundo desse meu coração sentimentalóide.

4 comentários:

Unknown 31 de agosto de 2009 às 08:11  

Puxa , qual a sua dúvida !? tudo tão bacana , músicas ótimas um blog delicioso , tanto que , estou passeando por aqui e vendo as novidades. Passe lá ADORO receber , além do que é sempre bom ter companhia! Boa semana !!! Bisous

Jolie Cerimonial 31 de agosto de 2009 às 17:13  

Michele:
Sou cerimonialista e apaixonada por casamentos que nem você. Seu blog é muito bom, adoraria que você visitasse o meu blog também, que está começando agora:
www.joliecerimonial.com.br
Beijos
Joceline Flora

Michelle 31 de agosto de 2009 às 17:29  

Não preciso dizer q sou fã e sempre passo por aqui, mesmo q não deixe nenhum recado!

bjos
Michelle (com dois "l")

Michele Navega 31 de agosto de 2009 às 18:16  

Cristina e Jolie - dei uma ventadinha no blogs de vocês e tb adorei! farei mais visitas! Obrigada pelo carinho. Bjs

------

Michelle(com dos "l"!!! rs) - Obrigada pela visita de sempre! Pensou com carinho naquilo que te falei por e-mail? Pensa menina, vai ser o máximo e vocês não vão se arrepender, tenho certeza!
Se precisar de qualquer ajudinha, grita!
Bjs
Bjs

Zarpo