Noite de núpcias? Hotel Santa Teresa

>> segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Para quem não sabe ainda, eu também vou me casar! Vai ser na Casa de Santa Teresa - se você ainda não conhece, procure conhecer, porque aquele lugar é um vesúvio! E, pesquisando hotéis para a noite de núpcias por alí, encontrei o Hotel Santa Teresa. Para quem gosta de arquitetura, decoração e um bom atendimento, essa é uma ótima opção!

Com uma decoração tropical caracterizada pela utilização de materiais naturais como algodão, linho, fibra de coco e de bananeira, madeiras tropicais, ladrilhos hidráulicos e cimento queimado, com peças de artistas e designers como Sérgio Rodrigues (adouuuro!), Studio Vitty e Rocky Lane, o hotel, localizado no bairro mais pitoresco do Rio de Janeiro colonial, num casarão histórico restaurado, oferece aos seus visitantes um sofisticado e elegante ambiente, com jardins tropicais, piscinas naturais e a fauna local com micos, papagaios e tucanos (sim, é verdade!), que criam uma atmosfera bucólica extraordinária no meio do Rio de Janeiro!







Além de tudo isso, você também poderá aproveitar:

- o Le SPA do hotel, com ótimos tratamentos de beleza e uma grande variedade de massagens corporais e faciais;


- o restaurante Térèze, do chef francês Damien Montecer, um dos mais bem cotados, com sua Cuisine du Monde, inspirada no melhor dos produtos das terras brasileiras;


- e o Lounge, Bar dos Descasados , aberto sob os arcos da antiga senzala do casarão histórico, onde você pode aproveitar para ver o pôr do sol acompanhado das melhores cachaças, ou de um bom vinho. Além das opções de almoço light, drinks, degustação de cachaças, aperitivos e snacks.


Eles também oferecem pacotes especiais para a sua noite de núpcias, que começa na tarde do casamento e só termina às 12h do dia seguinte. Ou seja, dá para aproveitar tudo isso no seu making of!

E, o preço? Nem te conto. Comparei com outros que não oferecem a metade do charme e da história e fiquei chocada com a diferença!

Hotel Santa Teresa Rua Almirante Alexandrino, 660 Santa Teresa Tels.: (21) 2222-2755 2221-1406

2 comentários:

Maitê 1 de setembro de 2009 às 11:55  

Este hotel é lindo demais !!!! As fotos que você pode fazer vão ficar simplesmente maravilhosas !!!!

Uma excelente escolha !!

Beijinhos !!!!!

Manu Andrade 26 de setembro de 2009 às 06:20  

Que dica otima!!! Tb vou casar em Santa Teresa... mas so' 2011...

Com certeza qndo vou ao Br emdez. vou visita-lo!!!

:)

Zarpo