Flavia Fonseca Moraes...

>> quinta-feira, 8 de outubro de 2009

... é uma das minhas decoradoras prediletas!

E comigo não tem essa história de concorrência, não. Se eu gosto, falo mesmo. Porque, pra mim, o mais importante é que a noiva encontre alguém que se identifique. Só assim o resultado de um serviço pode ser um sucesso. E no quesito décor, a Flavia é impecável!

Sente o gostinho dessa tea party de casamento que ela preparou:





Fotos do blog da Constance Zahn, e do Petit-Comité, da própria Flavia. Nos dois você encontra muito mais!

2 comentários:

FLAVIA 8 de outubro de 2009 às 16:55  

Michelle!
Que prazer ver o meu trabalho no seu Blog.. a ainda maior em conhecer uma "colega de profissão" e compartilhar pelo menos algumas opnioões..."quanto melhor e mais bonitas as festas... melhor Sempre"!!! Adorei o seu Blog!
Bjs
Flavia

Julia Niquet 13 de outubro de 2009 às 09:12  

essa decoração é perfeita!

Zarpo