Quando os filhotes convidam

>> quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Depois do casamento da Tatiana Lobo, outro que já está causando cólicas de ansiedade é o da Ana Elisa, no dia 1° de novembro. Só pelo convite que recebemos já consigo prever uma manhã deliciosa, com jeitinho de casamento no quintal de casa.

Para vocês entenderem melhor o convite, vou explicar: no casamento do Thiago e da Leka, a Gi (filha deles) foi daminha, lembram? Quando viram as fotos, a Lara e o Thomas, irmãos gêmeos de 5 aninhos, disseram para os pais que queriam um casamento também, só para eles poderem ser dama e pajen. Foi aí que os pais que já vivam juntos há muitos anos decidiram fazer uma cerimônia de casamento especialmente para os filhos. Tanto que até agora eles vivem perguntando "como está o nosso casamento?"

E como a idéia do casamento foi deles, são os próprios filhotes que convidam para a união dos pais. Fizeram os convites juntos e escreveram o texto! Não é a coisa mais fofa?





Como adoro coisas com significado, achei muito mais interessante do que mandar fazer, não? E a letrinha de criança deu um charme à parte. Fiquei emocionada!

5 comentários:

Maitê 15 de outubro de 2009 às 19:09  

Que gracinha !!!!!!!!!!!!

Nunca vi um convite assim ...

Mega criativo e com certeza um charme a parte.

Muito melhor mesmo fazer assim do que pagar por um convite cheio de frescuras mas sem o significado que este convite tem.

Beijinhos

Ju 15 de outubro de 2009 às 19:10  

óóóóó meu Deus, que coisa mais fofa!!! Demais!!

Kátia 15 de outubro de 2009 às 20:00  

Lindo lindo lindo.O significado é o que fica,é o que é mais gostoso e cheio de amor.

Vanessa 16 de outubro de 2009 às 15:03  

Michele, eu e meu marido nos casamos em janeiro, mas já vivíamos juntos há 12 anos. No nosso convite nossos filhos que convidaram para o casamento, ficou bem legal! Inclusive foram eles que levaram as alianças e, como só temos meninos, não tivemos daminha, foram só os nossos pajens lindos!!! Foi muito emocionante para todos!!!

Um beijo

Maura Fischer 21 de outubro de 2009 às 11:05  

Que delicado! Adorei!

Zarpo