>> sexta-feira, 13 de novembro de 2009


Café do dia seguinte


Para quem nunca leu meu perfil, lá eu falo que já tive um Café Cultural. Foi meu início como empreendedora. Era um lugar muito bonito e interessante, e cheio de coisas deliciosas. Dai já dá para ter uma idéia do quanto eu adoro essa bebida. Se não for a primeira coisa que passa pela minha garganta toda manhã, passo o dia inteiro com aquele humor bem inglês. E para os noivos que, assim como eu, são amantes de um bom café preto, anota essa dica aí: que tal oferecer como lembrança para os seus convidados o melhor café Gourmet para a manhã do dia seguinte? Para acordar com bastante disposição e chutar pra longe aquela ressaca chata, acompanhar aquele jornal que você também deixou no carro como lembrança (coisa que anda em alta, ultimamente), ou ainda aquele bem-casado molhadinho, que é sempre mais gostoso no dia seguinte.

Para quem não sabe o que é café Gourmet, eu explico: trata-se um blend de grãos de café de excelente qualidade, que dependem de uma infinidade de pormenores para serem considerados especiais, como a região em que são produzidos, a variedade escolhida, os tratos culturais, armazenamento adequado, etc. Ou seja, é o supra-sumo dos cafés!

E como na hora de escolher cada item do seu casamento você sempre pensa no que é melhor para os seus convidados, se for oferecer café tem que ser do melhor, certo? Pensando nisso, a Baggio Coffees desenvolveu um serviço de personalização de embalagens de blends de café Gourmet ou aromático com 100g, para você oferecer como lembranaça da sua festa. Você pode colocar as imagens e/ou mensagens impressas que preferir. E se oferecer esse mimo para todos os convidados for pesar demais no seu orçamento,  que tal deixá-lo para os padrinhos e pais? Eles também oferecem um kit contendo 100g de café Gourmet + uma xícara, embalados numa linda caixa de papel kraft. Não é bacana isso? Não, esquece, hein. Anota aí!



2 comentários:

Maitê 13 de novembro de 2009 às 14:38  

Muito legal esta idéia ...

Ai Ai ... que vontade de casar de novo !!! rs....

Beijinhos

Fernanda Floret 17 de novembro de 2009 às 19:40  

Adorei essa ideia!

Zarpo