>> quinta-feira, 12 de novembro de 2009




Todo mundo já sabe do que se trata? É uma iniciativa muito legal da Relevo Araújo em parceria com 68 fornecedores da área de eventos. Funciona assim ó:  você compra um Caderno de Descontos, com tickets descartáveis que dão direito a usufruir de benefícios e descontos sobre os produtos e serviços dos fornecedores/parceiros do projeto. Ao comprar o caderno, automaticamente você estará ajudando as entidades abaixo:

- Aliança de Misericórdia;
- GRAAC;
- Instituto Pró-Queimados;
- Lar Emmauel;
- Projeto Velho Amigo;
- Instituto Reciclar.

Além de ser uma ótima forma de conhecer alguns dos melhores fornecedores e prestadores de serviços da área de eventos, tais como, Marriages, Bibiana Paranhos, Carol Buarque, Claudia Eid Jordão, Zest, Coral DelChiaro, Marcelo Bacchin, Bendita Festa, Wanda Borges, Fábio Laud, La Luna Club + muitos outros, e conseguir descontos pelos serviços deles, o Bônus Multiplicador do Social é uma maneira super interessante de ajudar entidades que precisam da sua ajuda.

Para garantir a transparência do projeto, a cada 3 meses, será feita uma prestação de contas para as Entidades e, ao fim de um ano, um balanço contábil será publicado em um jornal de grande circulação, como Folha de São Paulo ou Estado de São Paulo.

O caderno é vendido no site da Constance Zahn, que apoia o projeto. Quem quiser maiores informações, por favor, clique aqui.


0 comentários:

Zarpo